Acusado por seus oposicionistas de privilegiar rádios de propriedade de sua família com publicidade oficial, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse ontem desconhecer os valores investidos, mas garantiu que “estimula” o governo de Minas Gerais a divulgar as informações.
As declarações do tucano foram destacadas em reportagem do jornal O Estado de S. Paulo. “Quanto a esses números, obviamente, eu não tenho ciência a respeito deles, mas eu estimulo governo de Minas, se ele tiver acesso e condição, que os dê”, disse ontem o presidenciável.
Aécio afirmou que atendeu a uma reivindicação do sindicato das rádios do interior de Minas para que todas fossem atendidas com os mesmos valores de publicidade governamental.
O PT pediu em 2011 que o Ministério Público investigasse a propaganda oficial nas rádios da família de Aécio. Os Neves controlam a rádio Arco Íris, retransmissora da Jovem Pan em Belo Horizonte, e as rádios São João e Colonial, ambas na cidade histórica de São João Del Rei.
Leia também
Deixe um comentário