Congresso em Foco

Ligado a advogado

Administrador ligado a Paulo Bernardo é preso por coação de testemunha

12.08.2016 19:51 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Administrador ligado a Paulo Bernardo é preso por coação de testemunha”

  1. Edison Sampaio disse:

    Eu quero é que esse bandido se lasque junto com a mulher dele. Torço para que seja reduzido a pó, sendo obrigado a ter como teto uma casinha mal feita dessas “Minha Casa Minha Vida”, depois de cumprir cadeia. É o que desejo e ele e a todos os ladrões do Erário. Quantos brasileiros morreram nas fias de hospitais por causa desses bandidos? Que não tenham mais paz!

  2. Valdir disse:

    Eu não sei o porque do processo desse vagabundo Paulo Bernardo ter o envolvimento do STF. Aliás, O PGR Janot já reclamou junto ao STF sua ingerência com a decisão do Dias Toffoli de mandar soltá – lo, sendo que o meliante não tem foro privilegiado!
    CADEIA NESSES VAGABUNDOS LADRÕES DE APOSENTADOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via