Congresso em Foco

"A verdadeira renovação que interessa ao país não é a de pessoas, mas sim a de práticas. É na nova legislatura que veremos quão profunda foi de fato essa mudança"[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Renovação para além das campanhas: o gabinete compartilhado

26.12.2018 15:45 1

Uma resposta para “Renovação para além das campanhas: o gabinete compartilhado”

  1. Fábio disse:

    A esquerda é especialista em dar um nome bonitinho e modernoso para coisas ruins, ou mesmo para manter tudo como está, sem que isso fique muito na cara.
    Perceberam que estavam na contramão da história com seu DNA patrimonialista e com o Estado obeso que defendem por essência. Políticos liberais, com um discurso verdadeiramente novo em nossa política, passaram a cortar gastos, inclusive com pessoal, diminuindo o número de cargos comissionados. Evidentemente a esquerda não está disposta a cortar gasto algum, estão se lixando para o contribuinte, e para justificar seus odiosos gabinetes lotados inventaram essa desculpa do mandato compartilhado, não é nada mais que isso.
    Além da exploração do contribuinte, a ideia de mandato coletivo é antidemocrática, pois a população elege apenas uma pessoa, não um grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via