Congresso em Foco

Fórum

Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu Contribua
Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu

Signatários dizem que a carta não pede a inocência de Lula, mas um julgamento justo [fotografo]Lula Marques/AGPT[/fotografo]

Lula presidente em 2022? O caminho jurídico ainda é longo

08.01.2020 11:20 3
Atualizado em 10.10.2021 17:38

Publicidade

3 respostas para “Lula presidente em 2022? O caminho jurídico ainda é longo”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Grande articulista,conheço esse Lulla que vc endeusa aí, desde os meus 16 anos quando eu trabalhava fazendo propaganda de cursos de supletivos em porta de fábricas no ABC paulista, e volta e meia encontrava esse Lulla com megafone na mão xingando os peões chamando eles de covardes, eu e outros rapazotes entravamos no meio deles,ninguem dá bola prá moleque novo mesmo e lembro das conversas deles com outros membros do sindicato. Formei ali antes dos anos 80 a idéia de que esse sujeito não vale um tostão furado, e a história tem provado que sempre estive certo!!!

    • Mauricio Nunes disse:

      Mas o problema nunca foi essa besta endeusada, e sim a jumentada idiotizada, que gosta de ser enganada e encantada por todo o tipo de lixo que a mídia imunda e sórdida tem a oferecer.

  2. Felix disse:

    Sempre se esquece o fato que lula não é um homem muito saudãvel e que ninguém tem vida eterna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via