Que a pomba de Athos nos dê lucidez… parabéns Brasília

"Agora se(s)senta ... o céu é seu. Brasília se fez pelo ar, para confirmar o valor da inspiração.
Faça-se piloto dos seus próprios planos... Olhar do céu de cima para baixo, um privilégio de aves e navegantes... Olhar de novo sem pressa, com outra luz, com outro encanto. Contemplar é entrar no tempo do ver " (trechos do texto de T.T Catalão, imagens de Bento Viana).

> Brasília 60 anos: Nascemos para amar

Sim, são muitos os desafios aqui na nossa Capital do DF e do Brasil. Centro político de uma das maiores Democracias do Planeta... Centro do berço das águas do País, do nosso tão maravilhoso e biodiverso (quanto ameaçado) Cerrado! Patrimônio Arquitetônico da Humanidade ... Onde vivem mais de 3 milhões de habitantes de distintas origens, sotaques, cores e versos. Terra de esperança... sim de esperança e fé. Apesar de todos os desafios que ainda teremos que superar. Por isso esse presente vale muito. Para acalentar nosso espírito com o encanto e luzes da nossa querida cidade. São imagens e ângulos de uma face de Brasília que poucos temos condição de ver no nosso dia-a-dia. Como sustenta TT Catalão no texto que narra as imagens que seguem no vídeo abaixo..."Navegue nesta nave brasiliense e que todos os olhares sejam possíveis pelas tantas luzes existentes. E que a pomba de Athos nos dê brilhos, lucidez, compromisso e sentimento."

Parabéns a nossa querida Brasília por seus 60 anos!

E muitíssimo grato aos amigos Bento Viana, Ana Viana, TT Catalão, Luanda Campelo, Adriano Siri, Homero Fávio, Marcílio Gomide, Eduardo Viana, pelo belíssimo presente que nos ofereceram neste dia 21 de abril de 2020!

Clique no vídeo abaixo e assista a esse presente

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!