Congresso em Foco

Colunistas

Plataformas de rede social e de mensagens instantâneas passam a ser regulados com nova lei

Quando a verdade acaba, basta fabricar outra 

19.04.2021 12:07 1
Atualizado em 10.10.2021 16:55

Publicidade

Uma resposta para “Quando a verdade acaba, basta fabricar outra ”

  1. 13582196 disse:

    Fake News apenas existe pelo fato dos Jornalistas terem perdido a credibilidade ao usarem a mídia para propagação de propaganda politico-partidária ao invés do conhecimento.
    Por exemplo a tal da ideologia de gênero, que agem como criacionistas marxistas e negacionistas da ciência do DNA e Charles Darwin em prol da doença mental do transexualismo e homossexualismo.
    Ideologia criacionista de esquerda essa que é promovida e explorada pelos socialistas com objetivos políticos.
    Outro exemplo são as drogas, há tempos reclamavam de que não podia-se usar terras de alimentos para produzir biocombustível, mas agora querem tirar terras desses mesmos alimentos para a produção de drogas recreativas, viu a hipocrisia?
    E o que dizer do combate fracassado às drogas? ignoram que foram os artistas que deram dinheiro para os traficantes comprarem armas para matar policiais, soldados e até usuários endividados, além de dar dinheiro para que esses traficantes corrompessem e subornassem políticos, policiais e muitos outros…
    Quando as pessoas preferem confiar no Whataapp ao invés dos jornalistas é por que algo está errado com o jornalismo, não é mesmo?

    E só mais uma coisa: quem diz a verdade, Stálin ou a BBC?

    https://uploads.disquscdn.com/images/9aa7482d8d9d7888e2abb7138a06c6f911b84dd58050ce12c80d6c1c01a984ef.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via