Congresso em Foco

"Invariavelmente, o alvo das campanhas difamatórias e de criminalização são pessoas, instituições, movimentos ou partidos (considerados 'comunistas') que defendem os interesses coletivos, a solidariedade, o humanismo, a justiça, o meio ambiente, a proteção dos vulneráveis e necessitados", observa diretor do Diap[fotografo]Getty Images[/fotografo]

O papel dos robôs e das redes sociais nas eleições

25.10.2018 07:30 4

Publicidade

4 respostas para “O papel dos robôs e das redes sociais nas eleições”

  1. Alan Marcel disse:

    Explica aí o DRIVE de HADDAD com varias fakenews contra Bolsonaro. Quero ver se vocês são honestos de verdade.

  2. Fábio disse:

    Os especialistas arriscam explicações intrincadas para justificar a queda do establishment esquerdista. É tudo mais simples: as pessoas não estão satisfeitas e querem mudança.
    Redes sociais todo mundo usa. A questão é que Bolsonaro tem mais apoiadores, por isso suas mensagens tem mais dispersão. Nada mais que isso.
    E sim: o jeito antigo de fazer campanha não tem mais impacto. Tempo de televisão virou um ativo irrelevante. Nisto eu concordo.

  3. 13582196 disse:

    Hoje já temos até “Deep Fake” para produzir vídeos falsos do Obama e do Dória, além de programas toscos para emitir opiniões pré-gravadasnas redes.
    Muito em breve teremos “Inteligência artificial” fazendo propaganda política, como se fosse humanos ou mortadelas petralhas, e se linchando virtualmente na internet.
    E um dia talvez, essas Inteligências artificiais produzam conteúdo jornalistico no lugar de panfleteiros militantes que se autodenominam jornalistas!…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via