Congresso em Foco

Bandeiras do PCdoB [fotografo] Reprodução [/fotografo]

O futuro do PCdoB: adeus, Lenin?

07.01.2020 10:39 2

Publicidade

2 respostas para “O futuro do PCdoB: adeus, Lenin?”

  1. Jose Mayo disse:

    Considerados os nomes fascismo, nazismo e comunismo, todos execráveis, o terceiro é o mais abjeto e foi o mais mortal. Hoje, na Europa do Leste, muitos dos países que compunham o bloco soviético já tornaram legalmente proscrito o comunismo nas suas fronteiras e a própria União Europeia já declarou o regime comunista totalitário e comparável ao nazismo, por disposição legal. O comunismo tem na sua conta, e ao longa da história recente, mais de 100 milhões de mortos em uma estimativa baixa e o que é estranho é que ainda sobreviva como ideia política e que esteja representado em um partido em qualquer lugar do planeta que se pretenda civilizado; já causaram mal demais!

  2. João Batista disse:

    Pergunte aos membros desse “partideco”, principalmente aos congressistas, se eles dividem seus gordos salários com os demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via