Congresso em Foco

Foram 92 trocas na Câmara e no Senado. MDB e PSB foram os mais prejudicados

Um em cada seis parlamentares trocou de partido no último mês. MDB foi o maior perdedor. Veja lista

13.04.2018 18:03 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Um em cada seis parlamentares trocou de partido no último mês. MDB foi o maior perdedor. Veja lista”

  1. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Quem mais perde é o Brasil e o povo brasileiro. São mercenários inescrupulosos, parasitas que vivem às custas do trabalho e dos impostos do trabalhador brasileiro. Não possuem ideologia e sim ganância pelo poder e pelo dinheiro. É preciso mudar urgentemente este sistema podre, imoral, desonesto e vergonhoso. Nós, brasileiros, precisamos deixar de eleger e sustentar estes parasitas que “mudam de camisa” conforme as vantagens que possam obter. Política não é profissão e sim ideal.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Eis a prova inequívoca de que todos esses vermes não tem IDEOLOGIA alguma, visam apenas seus intere$$e$, e o eleitor que se dane, pois trocam de quadrilha (apelidada de partido político) como trocam de cuecas. É asqueroso, e ainda tem a cara de pau de vir pedir voto, com uma péssima qualidade na Educação Pública, uma Saúde Pública caindo aos pedaços, uma Segurança Pública que não existe, uma Infraestrutura Rodoferroaeroportuária longe de ser moderna e altamente eficiente para atender nossa logística interna e de exportação. A maioria das cidades com ruas com “remendo em cima de remendos”, extremamente mal feitos, grande quantidade de ruas sem asfalto. Se for enumerar todos os MALFEITOS dos Gestores Públicos, ficaria o dia inteiro escrevendo e não terminaria. Criem vergonha na cara e honrem o ótimo salário que lhes pagamos. Mais ainda: o Brasil tem uma das MAIS ALTAS CARGAS TRIBUTÁRIAS DO PLANETA!. Cadê o dinheiro senhores do Legislativo?, afinal é de suas responsabilidades “fiscalizar rigorosamente a aplicação de cada centavo do dinheiro dos contribuintes, se não tem competência para fazer a lição de casa”, pede para sair!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via