As eleições municipais levaram o Congresso em Foco a bater um novo recorde de audiência nesta semana. Segundo o Google Analytics, nos 31 dias encerrados em 6 de outubro (última quinta-feira) este site registrou 2.829.405 visitas, 1.991.286 usuários únicos e 3.404.957 visualizações de páginas.
Os números superam, nos três indicadores, o recorde anterior, alcançado no período de 9 de maio a 8 de junho deste ano, durante a decisiva fase de aceitação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff pelo Senado.
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Entre 6 de outubro de 2015 e 6 de outubro de 2016, a audiência do site também cresceu de maneira expressiva. O número de visitas aumentou 26,9% em comparação com o período anterior: saltou de 11.766.600 para 15.428.943 (31,2%). Nesse intervalo de 12 meses, o total de visualizações de páginas passou de 15.400.832 para 18.714.056 (alta de 21,5%). Já o de visitantes únicos subiu de 7.696.953 para 9.421.613 (22,4%).
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O lançamento do programa faz parte da política do Congresso em Foco de se renovar, a todo tempo, sem perder os seus ideais de veículo independente e apartidário, que prega o respeito às diferenças e o uso do jornalismo como instrumento de transformação – para melhor – da sociedade.
Abaixo, as notícias mais lidas entre 6 de setembro e 6 de outubro de 2016:
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