Congresso em Foco bate novo recorde de audiência

Em um mês, site acumula 746,6 mil visitas, um salto de quase 100 mil visitas com relação ao recorde anterior. Fevereiro é o melhor mês da história do Congresso em Foco

É mais do que toda a população da cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Nos últimos 31 dias, do dia 31 de janeiro ao dia 1º de fevereiro, o Congresso em Foco recebeu 746.630 visitas. Foram 634.617 visitantes únicos, de acordo com o Google Analytics, ferramenta de medição de audiência na internet. Foi um salto de quase 100 mil visitas com relação ao recorde anterior, no dia 23 de fevereiro, quando o site acumulou 665.956 visitas em um mês.

Leia outros destaques hoje no Congresso em Foco

A matéria que garantiu ao Congresso em Foco o novo recorde foi a que mostrava o deputado Tiririca (PR-SP) entusiasmado com a hipótese de vir a ser candidato à prefeitura de São Paulo. Ao site, em reportagem de Fábio Góis, Tiririca chega a imaginar um slogan para a campanha, intitulando-se “o prefeito do povão”.

Tiririca se intitula “o prefeito do povão”

Na terça-feira, graças à matéria, o site recebeu 94.013 visitas e a reportagem com Tiririca recebeu 99.310 visualizações.

Apenas durante o mês de fevereiro, o recorde de audiência acumulada em um mês foi batido três vezes. Isso faz com que fevereiro seja o melhor de toda a história do Congresso em Foco. Entre o dia 1º e o dia 29 de fevereiro, o site recebeu 598.405 visitas.

Já chegamos a um milhão

Com os bons resultados obtidos neste início de ano, o Congresso em Foco já fechou o mês de fevereiro com mais de um milhão de visitas acumuladas. De 1º de janeiro a 29 de fevereiro, foram 1.003.777 visitas. No ano passado, o site acumulou um milhão de visitas no início de maio.

Veja abaixo as matérias mais lidas publicadas pelo Congresso em Foco nos últimos 31 dias:

Dilma demite Negromonte
Exclusivo: um quarto do Congresso em supersalário
Serviço público tem ao menos 3,9 mil supersalários
Justiça manda Senado devolver milhões em horas extra
José Serra vê Aécio como “balão com pouco gás”

PF revista Maluf no Aeroporto de Brasília
Ficha limpa: quem está e quem não está inelegível

Além de São Paulo, Marta isola-se na bancada do PT
Tiririca se intitula o “prefeito do povão

Saiba mais sobre o Congresso em Foco (2 minutos em vídeo)

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!