O pré-candidato à Presidência pelo PSL, deputado Jair Bolsonaro (RJ), ofereceu ao PR a vaga de candidato a vice-presidente em sua chapa, informa o jornal O Estado de S. Paulo. A oferta foi feita ao senador Magno Malta (PR-ES), entusiasta da candidatura Bolsonaro e, assim como o parlamentar fluminense, adepto do discurso linha dura no combate à criminalidade. Malta é cogitado como vice do parlamentar fluminense desde o ano passado.
Ao se aliar ao PR, o pré-candidato do PSL pode agregar 45 segundos aos 10 que terá na propaganda eleitoral no rádio e na TV caso não se coligue. “Tenho conversado com o Magno não é de hoje. Acho um excelente parlamentar. E logicamente, se prosperar nossa ideia de disputar a convenção agora para presidente da República, o Magno Malta, se quiser somar conosco, da minha parte está fechado”, afirmou Bolsonaro ao Estadão/Broadcast.
Leia também
Bolsonaro também tem boa relação com o comandante do partido, o ex-deputado Valdemar Costa Neto (SP), condenado no mensalão. O coordenador da pré-campanha do deputado fluminense, Delegado Fernando Francischini (PSL-PR), disse ao Estadão que, se não for Magno Malta o vice, a vaga caberá a algum político do PR do Nordeste.
Segundo a reportagem, em troca do tempo de TV, Bolsonaro acena ao PR com coligações nas eleições proporcionais de deputados nos estados. O argumento é de que a popularidade do presidenciável pode ajudar o PR a eleger o maior número de deputados federais, aumentando sua influência política e sua participação no Fundo Partidário. Parte desses recursos de origem pública é dividida proporcionalmente ao tamanho das bancadas na Câmara.
<< “Bolsonaro é uma farsa e é bandido”, diz Boulos em entrevista ao Congresso em Foco
<< Jair Bolsonaro, o mito de pés de barro
Como se diz no nordeste: “tu é doidé?” O capitão tá lelé…
é o mal com o mal !!
o Congresso a política,os políticos e o Governo estão todos misturados num caldeirão de lama pútrida e fétida,enquanto o povo tapa o nariz para degustar essa iguaria do inferno.
quem com porcos se mistura,chafurda na lama.
ÊITA mistura, do mal com o atraso.
A Folha novamente pega uma matéria e tenta difamar o Bolsonaro. O Malta é o melhor para Vice e o Bolsonaro já deixou claro que não aceita ninguém ligado a corrupção.
Tenha certeza que não está fazendo aliança partidária e sim buscando pessoas, mesmo que esteja em variados partidos. Conheço gente do PR, PSDB e até do DEM que apoia Bolsonaro e fará campanha pra ele e com ele.
“o Bolsonaro já deixou claro que não aceita ninguém ligado a corrupção” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Porque a risada?
Eu respondo! Porque o próprio Bolsonaro aceitou que seu partido (PP) pegasse propina da JBS sob a alegação de que “qual partido não pega?” (palavras dele). E pra piorar, num exercício débil de tentar explicar o porquê de ter aceitado o montante do partido assim esclareceu sua pura inocência: “eu não peguei dinheiro da JBS, eu aceitei o dinheiro do partido (PP), era verba partidária! Assim que eu soube que a origem era da JBS eu rasguei o cheque (R$ 200.000,00) e peguei dinheiro direto do caixa do partido.” kkkkkkkkkkkk isso merece ou não uma boa duma risada?
Você que merece uma risada e aulas de interpretação. Porque só pode ser isso.
Ele nunca aceitou o dinheiro da JBS. Tem mais de 10 videos dele explicando e só não entende que tem QI baixo ou gosta de inventar mentiras.
e vc ainda pergunta??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pergunto… explica ai.
É doido?
Bolsonaro não apoia o PSL no DF, e ja deu a vaga de vice ao PR, seja quem for, Magno Malta ou “alguém do nordeste”.
Política de aventureiros é isso: conchavos e tempo de TV