Após Silvio Santos receber em sua casa o presidente Jair Bolsonaro, a diretoria de Recursos Humanos do SBT divulgou,nesta quarta-feira (16), uma nota assinada pelo apresentador em que ele comenta a reunião. Segundo informações do colunista Mauricio Stycer, do UOL, Silvio disse que não enfrentaria decisões do presidente.
“A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu ‘patrão’ que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”, diz o texto distribuído aos funcionários, que, segundo Stycer, criticaram o encontro entre o empresário e o presidente.
Silvio Santos recebeu Bolsonaro em sua casa junto com o presidente dos Correios, Floriano Peixoto, e o ministro das Comunicações, Fabio Faria, que é seu genro.
Leia também
Alguém avisa o Silvio que algo não está funcionando pois o Jornal do SBT ferra com o Bolsonaro todos os dias. Não é questão de ser puxa-saco, o jornalismo deve ser o mais imparcial possível pois do contrário cai no descrédito igual ao jornalismo da turma da Globo que aliás teve corte de salário e está espumando de ódio.