O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, está internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. De acordo com o jornal Bom Dia Brasil, o ministro deu entrada pouco depois da meia-noite desta quarta-feira (28). Boletim médico divulgado por volta das 9h pelo hospital informa que Salles não apresentava sintomas quando chegou à unidade de saúde.
“Entretanto, a equipe assistente optou pela internação hospitalar para realização de exames de rotina. Evoluiu durante o período noturno sem intercorrências clínicas. Atualmente segue com quadro clínico estável”, consta no boletim. Extraoficialmente, a informação é que o ministro apresentava sintomas de infarto, mas os exames iniciais ainda não comprovaram a situação. Um novo boletim médico deve ser divulgado às 16h.
Salles é um dos ministros mais contestados do governo Jair Bolsonaro. Sua gestão está passando por auditoria do Tribunal de Contas da União e foi ele denunciado ao Ministério Público e ao Comitê de Ética da Presidência da República pelos servidores da pasta. A crise ambiental envolvendo as queimadas na região amazônica, com repercussão internacional, reforçou o desgaste do ministro nos últimos dias.
>Alvo no Novo, Ricardo Salles repete desgaste vivido no governo Alckmin
>Rede faz pedido de impeachment contra Ricardo Salles ao STF
Enquanto isso Jair Bolsonaro não para, não desiste. Agora põe foco em acabar com reservas indígenas. É caso realmente de impeachment. De intervenção. Crimes de responsabilodade. Improbidade.
kkkkkkkk, tomara que morra, seria menos um inútil bancado com recursos públicos.
Tomara que morra!