Congresso em Foco

Completados 100 dias do governo Lula, órgãos de fiscalização ambiental voltaram a funcionar, mas enfrentando antigos desafios. Foto: Daniel Belta / Greenpeace

Campanha internacional quer tirar recursos de Bolsonaro por queimadas na Amazônia

03.09.2020 15:17 2

Reportagem Em

2 respostas para “Campanha internacional quer tirar recursos de Bolsonaro por queimadas na Amazônia”

  1. Valdir disse:

    FAKE NEWS!

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Só falta quererem que o PR vá até qualquer ponto dos 17000km de fronteiras da Amazônia e fique lá com um extintor apagando incêndios provocados na maioria das vezes por gente lutando por merrecas ao dia prá colocar comida na mesa…Se a sociedade como um todo não quantificar um fundo prá sanar a extrema pobreza em que vivem as populações das franjas da floresta,incluso os “povos indigenas” que são perto de um milhão de pessoas ,mas já detém uma área superior a dois estados de Minas Gerais, o desmatamento vai continuar!…E podem culpar o atual PR, o próximo e o próximo, isso já vem de antes do Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via