A deputada Fernanda Melchionna (Psol-RS), vice-líder do partido, defende que o Psol integre o bloco que está sendo construído pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para enfrentar a candidatura de Arthur Lira (PP-AL), candidato de Bolsonaro para a presidência da Câmara.
A estratégia da esquerda da eleição da Câmara tem que ser derrotar o candidato de Bolsonaro. Todas táticas são válidas, como lançar candidato para demarcar programa. Mas forças ocultas querem igualar o candidato de Bozo ao campo de Maia para ajudar o Lira. O PSOL não cai nessa.
— Fernanda Melchionna (@fernandapsol) December 19, 2020
Temos diferenças econômicas profundas com Maia mas igualar ele com um fascista é um erro que só ajuda o fascista a eleger seu candidato a presidente que é Artur Lira.Tudo que ajuda Bolsonaro sou contra.Por isso, defendo participação no bloco democrático.O Psol fará esse debate!
Leia também
— Fernanda Melchionna (@fernandapsol) December 19, 2020
O bloco de Maia já consegui o apoio de outros partidos de oposição, como o PT, PDT e PCdoB, e tem apela a uma retórica de defesa institucional e reação ao bolsonarismo.
“Porque enquanto alguns buscam corroer e lutam para fechar nossas instituições, nós aqui lutamos para valorizá-las. Enquanto uns cultivam o sonho torpe do autoritarismo, nós fazemos a vigília da liberdade. Enquanto uns se encontram nas trevas, nós celebramos a Luz.”, diz trecho de uma espécie de manifesto publicado pelo grupo.
Essa esquerda encheu o saco pra se ter “diálogo” e unidade: quando poderia fazer isso fica nesse empata foda que, inclusive, faz o jogo do centrão do Lira e etc.
É fato: diálogo c essa ala é tipo querer abraçar porco-espinho.
Então quer dizer que o PSOL começou a se vender igual ao PT?
Que bom que caiu a máscara!
Huahuahuahuasahuasauahuahu
Não tem problema nenhum em aderir a um candidato ou outro para chegar ao poder pelas suas convicções.
Problema vai ter é se fizer discurso lacrador do tipo “Eu sou Pvta” e depois reclamar de assédio profissional.
Fica ”meio ruim, meio bom” explicar a lacração em ambiente de trabalho.
Pμtz!
A mulher não sabe nem escrever o nome do deputado.
É assim que eles vão seguir a ORDEM dada pelo LulaLadrão em 2010.
Precisamos extirpar o DEM.
”Confira comigo no replay”.
noticia 2010 09 precisamos extirpar o dem da política brasileira afirma lula
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKK
Mas convenhamos. Levaram 10 anos e enfim vão conseguir.
SE
SE
SE
Se o ACM Neto deixar.