Em entrevista à revista Veja, o ex-chefe da Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto atribui exclusivamente ao ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello o fracasso do governo no combate à pandemia. Segundo ele, houve “ineficácia” e “incompetência” da pasta comandada pelo general. Parlamentares de diversos partidos veem na entrevista um jogo combinado com o governo para livrar Bolsonaro de responsabilidades.
A entrevista do ex-assessor de Bolsonaro à @VEJA parece combinada. Entrega a cabeça do Pazuello e protege o presidente.
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) April 23, 2021
A entrevista de Wajngarten a @VEJA é + uma prova do desepero de Bolsonaro c/ a CPI da Covid. O objetivo é exclusivamente atribuir TODA culpa pelo fracasso na vacinação a Pazuello, que nunca passou de um mero despachante. Como disse o próprio general: um manda, o outro obedece.
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) April 23, 2021
A Operação Pazuello ao Mar – ou à prisão – é uma das mais peças de trairagem e vigarice da política brasileira. Houve incompetência? Muita! Aliás, todo o governo é um poço de incompetência. Mas houvep, sobretudo, omissão criminosa e sabotagem por ORDEM de Bolsonaro, o GENOCIDA! pic.twitter.com/jNq7YjNicN
— Orlando Silva (@orlandosilva) April 23, 2021
Covarde, Wajngarten segue flertando com o fascismo, tenta aliviar para Bolsonaro e ferrar Pazuello. Não cola!
Não houve incompetência, foram ações intencionais, genocidas de sabotagem das vacinas e promoção da disseminação vírus. pic.twitter.com/A204ZjsfBE— Nilto Tatto – #ForaBolsonaro (@NiltoTatto) April 23, 2021
O ex-secretário de Comunicação do governo tenta agora convencer que @jairbolsonaro foi uma vítima do grupo Pazuello q teria travado a compra da Pfizer.
Pazu é aquele general q posou ao lado chefe mostrando ser apenas um servo: “um manda,outro obedece”.https://t.co/tKcFpl7Xuf
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) April 23, 2021
Pazuello tem culpa sim, mas deixa-lo como boi de piranha é mais uma covardia do Bolsonaro. Já Wajngarten à frente da SECOM reforçou a narrativa de minimização da pandemia a serviço do genocida. Daí não se salva um, mas é importante que falem. Que venha a CPI.
— Ivan Valente (@IvanValente) April 23, 2021
Pazuello fará uma delação premiada?
O comandante sempre é responsável, simples assim.
A CPI DA COVID VAI CONVOCAR TAMBÉM PASTORES COMO: Edir Macedo, Silas Malafaia, RR Soares e o Waldomiro Santiago; pra explicarem promessas de cura como; ORAÇÕES milagrosas e venda de produtos para a cura da Covid.
Em GOTHAM CITY será instaurada uma CPI para investigar CRIMES E CRIMINOSOS… O único investigado?… BATMAM!… Depois da reclamação do povo resolveu-se que os CRIMINOSOS também serão investigados, mas os relatores da CPI serão CORINGA E CHARADA… Só pode ser piada, né?… RENAN CALHEIROS E JADER BARBALHO relatores de uma CPI… Se isso apenas, já não fosse um absurdo, imagine o fato de entre os investigados estarem seus 2 filhos que VÊM SENDO INVESTIGADOS PELA PF sob suspeita de fraude na compra de respiradores?… Esse país definitivamente não é pra amadores…
Batman? Tá mais pra coringa.
E o que dizer de Roberto Jeferson, ícone do mensalão petista, e agora Bolsonaro de carteirinha?
ãããããñnnnnnn………
dããããããããããã……….
E o Roberto Jefferson?
E o Valdemar Costa Neto?
E o Bispo Macedo?
E o Bispo Crivella?
Eu rio bastante quando vejo eles fazendo a defesa dos dois.
Renan e Barbalho.
Que piada.
Que queiram jogar o general Pançuello aos leões, é uma escolha que eles fazem, mas se as trapalhadas do Bozo já tinha feito o Centrão aumentar seu preço para continuar na barca governamental, não tenha dúvida que rifando o Pança, também vai fazer as FFAA aumentar a pedida para continuarem junto ao Tenente Leite Cloroquina Condensado.
Gosto de canhoto assim, agonizando… kkkk
Agonizando está o povo brasileiro que quando hospitalizado nem tem oxigênio para respirar.
Não perca seu tempo com essa rês desgarrada..o rebanho diminui a cada dia que não encontra argumentos pra rebater os crimes do pr.
Os únicos agonizando são da turma do Bozo que tão com o olhinho enrrugado piscando mais que amarelo piscante de semáforo depois da confirmação da CPI ?
Pezzadelo sempre foi sabujo do pr e até quando tentou negociar a compra da Coronavac com o governo de S.P levou catracada. Oras, se esse ex-Secom sabia desse desmando todo, pq nada de prático fez? Pq não fez chegar ao chefe o descalabro do ministro da Saúde? Pq não foi às tais redes sociais botar a boca no trombone antes que , segundo ele, tentassem incriminar o amado mestre? Secretário de Taubaté, como, aliás, todos os integrantes desse (des) governo.
Que dó de vc… O que fizeram com seu cérebro?…
com o dela não sei, mas o seu está na privada, a mesma que o Bozo mandou o Pazzuelo ir
Pois eh. Nada de diferente neste governo irresponsável. Pazu vai levar a culpa. Mas porque não? Continua no governo ganhando seus gordos salários. E como ninguém cumpre pena nem nada na política. Melhor ficar com os bolsos cheios.
Risível a entrevista. Mostra desespero. Vejamos como exército irá reagir a esta tentativa de culpar o “general”.
Ele sempre tem que jogar a culpa em muitos que fazem parte da equipe governamental. Quando um governo não tem capacidade para administrar a sua gestão, joga qualquer erro em seus subordinados.
Essa é a versão estúpida da Noite das Facas Longas. É o Adolfo mandando alguém dizer ao Ernesto que vai fazer uma visitinha a ele mais tarde.