Candidato do Planalto à presidência da Câmara, o líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), ganhou o apoio nesta segunda-feira (18) da bancada do PTB, composta por 11 deputados. O partido presidido pelo ex-deputado Roberto Jefferson se junta, assim, ao PP, ao PL, ao PSD, ao Avante, ao Patriota e ao Republicanos, que também estão com Lira.
Nesta segunda, o Solidariedade, que tem 14 deputados, decidiu deixar o bloco do líder do PP para apoiar a candidatura de Baleia Rossi (MDB-SP). Além do Cidadania, também apoiam formalmente Baleia os seguintes partidos: MDB, DEM, PSDB, PT, PSL, PSB, PDT, PCdoB, Rede e PV.
> Eleição na Câmara será presencial no dia 1º. Decisão é dupla vitória de Lira
Leia também
Esse cachorrão da politicagem nacional deveria ser banido da vida pública, juntamente com quem ele defende. Esse mensaleiro é em perigo para a Nação. Nem o câncer ou a Covid o quer. Isso aí estar mal intencionado. É preciso cuidado!
Bozo tem um tipo de adoração por figuras assim.
É verdade e natural q seja assim: maus espíritos se sentem muito mal diante dos bons. É por isso q buscam os q lhe são parecidos.
Para isso que existem os Paulinhos da Força, pra contrabalançar o caráter ruim de3 uns com o seu caráter bom.
A propósito, esse Paulinho da Força é uma das outras múmias da politicagem nacional. Sobrevive graças ao envolvimento dos figurões da República, de esquerda ou direita (ladrão não tem ideologias). Embaraçado com inúmeros escândalos, esse bicho do pântano sobrevive altaneiro, para desgraça de nós todos, q continuamos votando nesses vermes. “En passante” lembro aqui o escândalo dos desvios de recursos do FAT pela Força, em parceria com Lula e q tais, fora o roubo cometido pela mulher do Paulinho como dona da ONG q fundou. Essa é a nojenta situação em q vivemos (à parte, a ladroagem da família Bolsonaro).
Calma, ”cumpanheiro” Edison.
O ”cumpanheiro” Paulinho vai votar no nosso candidato dessa ”veiz”.
Reparou que a imprensa parou de falar mal dele?
Cumpanhêro do Pixuleco e Cia? Milivre dessa ratazana. Olha, Vc tem razão: parte da mídia tem algum compromisso com a desonestidade. Intere$$e$es e$cu$os levam a i$$o. Certa vez, Mino Carta (Carta Capital) confessou q nenhuma mídia viveria só de assinaturas e q, portanto, não se poderia prescindir de “apoios” publicitários. Portanto, pendem para o lado q melhor remunera. É triste, mas a mídia, quase sempre, é mercenária.
O PT é um partido seletivo.
Apoiou o que eles querem, pronto.
É ”cumpanheiro” e não tem mais defeito.
Lembra do Sarney e a sua biografia ”diferenciada”?