PSL inicia série de eventos com ministros para se aproximar do governo

A bancada do PSL na Câmara dos Deputados e no Senado pretende fazer uma série de reuniões com membros do governo federal para maior aproximação com a gestão do presidente Jair Bolsonaro.

Na terça feira (10) acontece um almoço entre os congressistas e os ministros Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) e general Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo).

O almoço vai acontecer na casa do vice-presidente do PSL, Antonio Rueda, em Brasília. O presidente do partido, Luciano Bivar (PE), confirmou presença.

>Bolsonaro vai se reunir com presidente do PSL para definir compliance

"A gente vai começar a fazer vários eventos com a bancada para integrar o pessoal todo com o governo", disse o presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara, Felipe Francischinni (PSL-PR), ao Congresso em Foco.

A ideia da reunião de terça-feira foi articulada  pelo líder do governo na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO).

Inicialmente o encontro seria apenas com o ministro Ramos, mas Francischnni  convidou Marcos Pontes e definiu o local do evento.

"É mais uma questão de aproximação, muita gente da bancada não conhece o ministro Ramos. É mais naquela toada de confraternizações, apresentar o pessoal, às vezes fica mais fácil de marcar agenda com ministro", declarou o presidente da CCJ.

>Embate entre Kim e Eduardo revela desgaste entre MBL e PSL

>Partidos já consumiram R$ 400 milhões em 2019

 

 

 

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!