O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) criticou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), por levar a CPI da Covid adiante. Em entrevista coletiva concedida há pouco, o filho do presidente disse que Pacheco, que se elegeu com o apoio do Palácio do Planalto, deveria ter ouvido o governo sobre o assunto.
“Eu tenho um CPF e o presidente da República tem outro. Da minha parte, entendo sim que houve uma ingratidão, uma falta de consideração do presidente Rodrigo Pacheco de, pelo menos, nos buscar para que pudéssemos dar o nosso ponto de vista sobre a conveniência e oportunidade de se instalar uma CPI como essa”.
> Omar Aziz ignora decisão de juiz e diz que entregará relatoria da CPI a Renan
Ingrato são esses vermes que não protegem quem votou neles do Covid-19.
Coitadinho desse sínico. Falar em 400 mil mortos. Até parece que essas pobres vítimas da Covid não foram criadas por essa família de bandidos. Foram vocês, seus pilantras, que levaram para a cova esses brasileiros. São vocês os responsáveis por tantas novas sepulturas nos mais diversos cemitérios do Brasil. Você é que deveria de ter vergonha na cara e não usar essas vítimas para defender o genocida que é seu pai e toda a sua família. O que me conforta é que conheço muita gente que votou em vocês, iludidas com as falsas promessas dessa FAMIGLIA, e que prometem nunca mais depositar confiança em bandidos.
Flavio Bozo é defensor de bandido que bate em Mulher!!!
https://uploads.disquscdn.com/images/d7792a3c44333704a073973b5cecdf16d544212962bf82f857230995c2cbd788.gif
Os bozofascistas estão preocupados.
Ai tadinho…