O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), disse que pretende “implodir” o presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de “vagabundo”. Em áudio divulgado pelo portal R7, Waldir reclama da articulação de Bolsonaro para tomar dele a liderança da bancada na Câmara. O deputado conversa com colegas da ala que o apoia, a mesma do presidente do partido, Luciano Bivar (PE).
“Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou o cara”, disse o líder do PSL. “Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no sol em 245 cidades gritando o nome desse vagabundo”, acrescentou.
O áudio não permite concluir se a gravação a que ele se refere é a que foi divulgada ontem à noite pelas revistas Época e Crusoé, na qual Bolsonaro pede a deputados que se movimentem para substituir Waldir por seu filho, Eduardo, na liderança do partido na Câmara.
Em seguida foi deflagrada uma guerra de listas – ora em favor do deputado goiano, ora em favor de Eduardo Bolsonaro (SP), filho do presidente. A Mesa Diretora da Câmara confirmou nesta quinta (17) que Waldir continua à frente da bancada.
Bolsonaro classificou a gravação de sua conversa como um “ato de desonestidade”. “Eu não trato publicamente deste assunto. Converso individualmente. Se alguém grampeou telefone, primeiro é uma desonestidade”, afirmou.
> Senador do MDB substitui Joice Hasselmann como líder do governo no Congresso
Publicidade
Sabe que ele está com razão?
Tem um filme do Hugo Carvana intitulado de VAI TRABALHAR VAGABUNDO, estrelado pelo próprio e o talentoso ator gaúcho Paulo Cesar Pereiro, com a música de mesmo nome do cantor compositor Chico Buarque.
O presidente da República eleito como mito miliciano da arminha em vez de estar buscando projetos e planos para o desenvolvimento do Brasil, fica fazendo mimimi com parlamentares para colocar seu filho na liderança do PSL na Câmara dos Deputados. Vai trabalhar vagabundo!!!
Este Delegado Waldir tem cara de canalha, e é canalha. Vagabundo é este verme traidor que se elegeu na onda bolsonarista. e agora se juntou a outro verme o Bivar pelo dinheiro fundo.
Eleger-se em prol de uma ideia não significa escravidão a um lider sem liderança ou capacidade. Ainda bem que tem gente pensando com a própria cabeça!
Ta faltando armas nesse congresso.
Precisamos armar os deputados e senadores do PSL para acabar com essa briga.
Bandido bom é bandido morto.