O deputado Marco Feliciano (Pode-SP) foi até a Comissão Parlamentar de Inquérito Mista (CPI mista) das Fake News para responder à convocação apresentada pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para que ele compareça no colegiado. O deputado teve um áudio vazado, onde pede para um aliado levantar um grupo de pessoas para “espancar” o “senadorzinho”.
> Ao vivo: CPI das Fake News ouve o blogueiro Allan dos Santos
Segundo o deputado e pastor Marco Feliciano, ele não incitou a ira e nem o ódio, apenas fez política. “Eu não incitei a ira, não incitei o ódio”, disse o parlamentar. “Desde que o mundo é mundo, se arregimenta pessoas para lutar a sua luta”, concluiu.
Leia também
No áudio vazado, o deputado pediu para um aliado “dar um trato” no senador Randolfe nas redes sociais. “Meu querido líder Guaracy, tudo bom? Por favor, amigo, dá um abraço no pastor Jeziel. Agradece a ele por atenção, por ter saído em minha defesa. Não sou juriz igual ele (sic) , mas eu leio um pouco, né? E esse senadorzinho aí precisa de um trato, né? Se ele puder me ajudar mais… Se ele puder levantar um grupo de pessoas pra ir lá no Twitter dele ou no Facebook e espancar ele (sic) , ele começa a baixar a bola”, disse Feliciano.
> Marco Feliciano quer processar Humberto Costa por “incitar golpe” contra Bolsonaro
Eu me lembro da primeira vez que o pastor Marco Feliciano fez um discurso dizendo que iria lutar em favor da igreja do Senhor Jesus, o tempo passou e hoje ele luta pelo que convém a ele, por não estar mas em espírito o que prevalece agora são as obras da carne. Política e Evangelho não se misturam; os evangélicos protestantes que entram para política com a intenção de mudar algo para favorecer a igreja, não passa de mentira, perdeu o foco e esqueceu para que motivo que Jesus levantou a igreja na terra.
este audio vazado de Marco Diabo Feliciano expoe a naturalidade com que ele encomenda um crime miliciano, e tal normalidade sugere que agir como mandante eh algo normal para ele, algo que ele vem fazendo, nao como se isso fosse a primeira vez… Uma troca de favor entre pastores politicos mostra que nao ha barreira entre crime, fe evangelica e politica. Felipe Netto fez bem de mandar a mae dele longe, pois Feliciano poderia ter sido o mandante de outro crime tragico…
Feliciano, o falso cristão, falso pastor. Aquele do sorriso de R$150.000,00 pago pelo contribuinte.
SOU BOLSONARISTA E PEÇO AOS FILHOS DO PRESIDENTE, PARA SE ABSTEREM DE FALAR BESTEIRAS.
ELES ESTÃO SEMPRE TRABALHANDO CONTRA O PAI E CONTRA O BRASIL.
PARECE QUE ELES SÃO A OPOSIÇÃO, DE TÃO INCONSEQUENTES QUE SÃO.