Marcos do Val e Luís Miranda trocam empurrões no intervalo da CPI

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) e o deputado Luís Miranda (DEM-DF) se estranharam durante um intervalo da sessão desta sexta-feira (25), destinada a ouvir Miranda e seu irmão, que é servidor da Saúde. Ambos discutiram e chegaram a ficar próximos de partirem para as vias de fato.

Pelo vídeo, o senador e o deputado escalam rapidamente o nível da conversa, e Miranda, segurando um copo, não esboça reação - enquanto Marcos Do Val mantém as mãos no bolso. Depois de alguns segundos, senadores como Humberto Costa (PT-PE), Eliziane Gama (Cidadania-MA) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) aparecem para apartar a situação.


> Na CPI, Flávio Bolsonaro acusa Calheiros de perseguir “amigos” e advogados

Se você chaegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo