O pastor Silas Malafaia, apontado por Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) como conselheiro do presidente da República, usou as redes sociais para responder a um vídeo compartilhado pelo perfil Cidadão Consciente, que traz a edição de uma série de depoimentos do pastor, em que ele afirma, entre outras coisas, que o Brasil não poderia ser cobaia para a vacina da China (Coronavac) e que a “catástrofe” da covid não atingiria o país.
Publicidade
Leia também
PublicidadeVer essa foto no Instagram
Publicidade
No vídeo de quase cinco minutos publicado em sua conta do Instagram, Malafaia diz responder aos “canalhas esquerdopatas que montam vídeos com partes” de suas falas para tentar “denegrir” sua imagem. O pastor diz ainda que “ideologizaram a pandemia” e que não cabe à imprensa dizer qual medicamento é eficaz no combate à covid.
Malafaia também aponta que com a quantidade de áreas de periferia no país, era para ter morrido “milhares” de pessoas e defende que as mais 400 mil mortes por covid no Brasil não podem ser classificadas como catástrofe.
Além de atacar governadores de terem roubado os “bilhões” encaminhados pelo governo federal para tratar a pandemia, Malafaia desafia que senadores aprovem requerimento para que seja ouvido na CPI da Covid.
“Querem discutir comigo? Me convida para um debate. Eu quero ver se os senadores esquerdopatas da CPI vão assina o meu convite, a minha convocação. Vamos lá, me questionem lá que eu não tenho medo”, bradou.
Requerimento
Em uma de suas muitas manifestações durante os depoimentos de Eduardo Pazuello à CPI da Covid essa semana, o senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, reforçou discurso do ex-ministro da Saúde, que disse se encontrar “menos vezes do que gostaria” com o presidente durante sua gestão na pasta da Saúde.
Flávio apontou que quem aconselha seu pai “quase que diariamente” é o pastor Silas Malafaia. A intervenção do senador rendeu um requerimento para convocação do religioso à comissão. “Vocês querem ouvir alguém que dá conselho ao presidente da República? Eu vou dar o nome. Chama o pastor Silas Malafaia aqui. Esse fala quase que diariamente com o presidente e influencia o presidente”, disse.
Senadores devem votar os mais de 300 requerimentos apresentados à comissão na próxima quarta-feira, incluindo o pedido para a oitiva do pastor.
> CPI acumula mais de 300 requerimentos. Senadores votam pedidos na quarta
Falando em conselheiro, o larvo da Virgínia assiste a CPI quietinho…
Deus agradeceria se o pastor pagasse os 4,6 milhões que está devendo para o povo brasileiro.
Graaande “lobo” malafeita falou a verdade (pela primeira vez). A pandemia foi ideologizada pelo vagabundo do presudente bostonaro.
O pior não é ideologizar.
O pior é torcer pela vitória do vírus e pela morte do povo.
Só sendo muito canalha mesmo.
O pior é torcer pela vitória do vírus e pela morte do povo = POLÍTICA DE MORTE DE BOLSONARO. A propósito, Jorge, vc foi lá pra receber seu covidão do mito na carreata do Bozo aí no Rio?
Não, estou em viagem a lazer.
Mas se estivesse, só iria se tivesse show de rock’roll.
Só gosto de encontro de motos parado.
Não sei pilotar moto.
Ele é mui esperto, auto oferecido pra depor na CPI, quer palanque, vai tentar desmoralizar a CPI pra ficar bem na fita com os bolsominiuns. Renan, é raposa velha, não vai entrar nessa, depois não digam que não foram avisados.
A CPI já está desmoralizada pq quem tem poder nela está mais sujo do que outra coisa. Proximaaaa
como disseram outro dia, é uma briga de gambás. O sujo falando do mal lavado. Quem tem Roberto Jefferson como aliado (outrora um petista de carteirinha), logo merece Renan como relator
Ali é o nho ruim e o nho pior.
Renan & Rouberto estavam no mesmo ”esquema”.
O primeiro na Transpetro e o segundo nos Correios.
Com esses elementos integrantes, já nasceu desmoralizada.
Tinham que fazer uma CPI para saber como gado do Canalhos reproduz todo ano.
Grande jogada para tentar desviar a atenção.
E ele comercializou a fé (dos outros porque ele mesmo não tem fé). É um falso cristão.
Sujeito não muito amoroso, não muito adepto aos ensinamentos de Cristo, que pregam amor, tolerância, perdão, etc. Sujeito cheio de ódio e agressão.
https://uploads.disquscdn.com/images/94b2050a766fff581579a9671dc6f1d279cbabb4f03745c184e3c5ada43f2ea4.jpg