Congresso em Foco

Maia se irritou com a falta de retorno de Onyx aos seus telefonemas e se recusou a receber Paulo Guedes. Só mudou de ideia com a presença do presidente[fotografo]Carolina Antunes/Ag. Câmara[/fotografo]

Bolsonaro se viu obrigado a ir à Câmara após recusa de Maia em receber Paulo Guedes

20.03.2019 19:14 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Bolsonaro se viu obrigado a ir à Câmara após recusa de Maia em receber Paulo Guedes”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Vagabundos da pior espécie, só funcionam com as negociatas ou seja: a troco de cargos e vantagens pessoais. Continua a velha politicagem. Fora todos na próxima eleição de A até Z esses lixos tóxicos para o país e a sociedade!.Chega de politiqueiros patifes no Poder.

  2. Regis disse:

    Que comportamento chulo foi este do Rodrigo Maia??????Como pode chamar ministro de Estado de empregado do Presidente da República????? Que má vontade tremenda……Isso tudo será porque o presidente Bolsonaro levou 14 testemunhas para o tal almoço que seriam com quatro pessoas….Maia. Davi, Toffoli e o presidente Bolsonaro????? Bolsonaro disse que no governo dele, não haveria a velha e imunda forma de fazer política na base do toma lá, da cá, o que está correto. Então porque a Câmara e o Senado não começaram ainda e trancaram as pautas? Se não votarem a reforma o país vai quebrar, se não votarem a LavaToga, também o país estará sem segurança jurídica o que impedirá a entrada de investimentos. “A CULPA SERÁ do CONGRESSO.”

    • Roberto Cunha disse:

      Será que vc não viu o que disse um deputado do próprio PSL no final da matéria? Não foi alguém da oposição, não! Vc fez que não viu, né?

  3. Guilherme Togneri Guimaraes disse:

    Está na hora do Governo listar o nome desses deputados, para que a população saiba quem insiste na velha política de chantagem !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via