Congresso em Foco

[fotografo]CNJ[/fotografo]

Reforma tentou barrar, mas Judiciário segue punindo juízes com aposentadoria

24.07.2020 16:26 4

4 respostas para “Reforma tentou barrar, mas Judiciário segue punindo juízes com aposentadoria”

  1. Daniel2014 disse:

    É culpa do Bolsonaro traidor que não se preocupou em deixar bem claro que não podia mais dar aposentadoria compulsória.

  2. Edison Sampaio disse:

    Dá até ânsias de vômito saber q continuaremos carregando na cacunda juízes excluídos disciplinarmente do Judiciário.
    Isso aí é o q chamo de verdadeira ditadura, porque os poderosos nos empurram goela abaixo essa desgraça.
    E por qual motivo o Legislativo, q tem poder para isso, não barra essa imoralidade? Ora, nossos parlamentares, q nós mesmos elegemos nossos representantes, têm o rabo preso; respondem a processos na Justiça e se sujeitam a essa barganha imoral. Estamos é lascados!

    • Edison Sampaio disse:

      Mas não é só no Judiciário q existe essa imoralidade. Nossas gloriosas Forças Armadas, q tanto orgulho nos proporcionam, também adotam essa prática vergonhosa. Nosso Presidente Bolsonaro é um dos exemplos: chegou a Capitão mas foi aposentado disciplinarmente nesse posto, por ser incompatível com o serviço militar. E continua recebendo vencimentos de Capitão, sem trabalhar, desde sua exclusão. É mole?

  3. Capitalista disse:

    Acreditavam que Bozo era o cara que iria acabar com injustiças, e ai, ele já falou algum “A” sobre isso? pq ele não move os gado pra acabar com essa safadeza? pq ele não quer acabar com regalias, ele quer ficar no poder pra proteger os filhinhos, então ele não vai zangar os juízes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via