Congresso em Foco

Da esquerda para a direita: Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima, Henrique Eduardo Alves e Lúcio Funaro [fotografo]Marcelo Camargo; Valter Campanato; Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Cristina Gallo/Agência Senado[/fotografo]

MPF denuncia Cunha, Geddel e Henrique Alves por fraude bilionária na Caixa e no FGTS

05.10.2018 14:22 2
Atualizado em 10.11.2020 10:45

2 respostas para “MPF denuncia Cunha, Geddel e Henrique Alves por fraude bilionária na Caixa e no FGTS”

  1. Sérgio Salomon disse:

    O melhor castigo para este tipo de gente é tomar todo o patrimônio que eles possuem, ou seja tudo o que foi desviado e assaltado do dinheiro do povo mais juros, multas e todo tipo de calculo de prejuízo devem pagar em dobro. O que se vê é que o melhor castigo para este tipo de pessoas não é a prisão mas a pobreza.

  2. Hideraldo Hito disse:

    Vai começar a FAXINA.
    Deixa o “Capitão” assumir, pra ver o circo pegar fogo.
    JB17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via