A rejeição ao presidente Jair Bolsonaro subiu seis pontos percentuais em dois meses, e alcança 54% da população, indica pesquisa do Datafolha publicada na noite dessa terça-feira (16). O agravamento da crise sanitária da covid-19 e a falta de auxílio emergencial à população influenciam na avaliação, segundo o instituto. Em janeiro, 48% desaprovavam o presidente.
Já a rejeição ao governo Bolsonaro subiu no mesmo período, de 40% para 44%. Os que consideram o governo bom ou ótimo variaram dentro da margem de erro, indo de 31% para 30%. Os que consideram o governo regular caíram de 26% para 24%, no limite da margem de erro.
Os que consideram o governo de Bolsonaro como regular variaram dentro da margem de erro, de 25% para 24%. Os que consideram o governo como ótimo ou bom caíram, de 26% em janeiro para 22% em março.
Entre os entrevistados, 43% consideram o presidente como o principal culpado pela pandemia, que já matou 282 mil brasileiros. Governadores são considerados os responsáveis pela fase aguda da pandemia para 17% dos ouvidos, e prefeitos, por 9%.
Leia também
>Após prometer celeridade, Lira segura MP da Eletrobras à espera de apoio
>Câmara aprova novo marco regulatório do Gás; texto vai à sanção
Publicidade
Vamos ser bem sinceros né pesquisas politicas é canal de fofoca tem a mesma relevancia, a diferença e que canais de fofoca exploram fatos mesmo não sendo a versão real, pesquisadores Datafolha já foram pego fazendo pesquisa em porta de presidio, então ouvir 20, 100 ou 200 pessoas e falar que são 50% da população Brasileira kkk probabilidade não faz magica, então é melhor acreditar em horoscopo kkkk.
54%… TÁ POUCO, PARA MIM JÁ DEVE ESTAR MAIS DE 80%…
A incompetência do Bolsonaro é tamanha que deixou o antipetismo em segundo plano. A prioridade agora é impedir que ele continue na presidência. Talvez não consiga nem chegar ao segundo turno.
Perfeita leitura do Universo OcuLto.
Venha para o Universo Real.
Realmente e quem vai ficar no lugar? Ciro, Haddad, LULA, Marina Silva, Danilo Gentille? ou Luciano Hulk?
O Brasil até 2018 tinha 13 milhões de desempregados em um governo que se intitula defensor dos trabalhadores, sendo constatado um dos maiores sistemas de corrupção já visto na historia. De quem realmente é incompetência. é muito simples os Brasileiros não idolotram Bolsonaro, mas é impossível fazer algo melhor deixando o que foi de ruim voltar ao poder. É uma lógica muito simples, não é necessário muito esforço pra entender isso. O estranho e que o Brasil sempre foi perfeito nos governos anteriores, tudo era tão bom mais os brasileiros ainda viviam com impostos altos, reclamando da corrupção, hospitais com filas cheias e descasos. O Brasil está ruim ou toda a maquiagem está sendo arrancada e a cara feia do Brasil está sendo mostrado?
CPI da Saúde já!!!
O problema são os eternos 30% que comem até cocô pelo mito, os mesmos que foram às ruas domingo pra provocar buzinaços em frente a hospitais com gente morrendo de covid. Essa gente perversa, acéfala e tosca ainda tem poder para manter essa desgraça no cargo
O problema maior é a rejeição ao candidato.
Precisamos chamar o marqueteiro e escrever uma carta para tranquilizar o mercado.
Sugiro desta vez contratarmos um hipnotizador também.
Só o Universo OcuLto não está sendo suficiente.
È exatamente a mesma proporção dos que apoiam o carniça de nove dedos, mesmo sabendo do comportamento dele, são os infelizes portadores da psicopatia do igualitarismo. Leia o livro ” A Mente Esquerdista” do Dr Lyle Rossiter, um psiquiatra forense americano,nesse livro ele descreve com propriedade como as pessoas endeusam políticos, artistas e coisas e o porque fazem isso.
Sabe, Romulo, em qualquer eleição existem mais que dois candidatos. Quem enxerga tudo de maneira binária não tem futuro
Se o Bolsonaro está assim após a facada do Adélio, imagina a paranoia na cabeça do Lula após ser preso e solto pelo $TF.