Congresso em Foco

Bolsonaro se reuniu pela primeira vez com ministros após a posse na tarde desta quinta-feira. Nova reunião está marcada para terça que vem, e ministros devem apresentar relatórios e medidas iniciais para suas pastas[fotografo]Marcos Corrêa / Presidência da República[/fotografo]

Primeira reunião ministerial de Bolsonaro define “pente fino” em pastas, conselhos e imóveis da União

03.01.2019 14:15 3

Publicidade

3 respostas para “Primeira reunião ministerial de Bolsonaro define “pente fino” em pastas, conselhos e imóveis da União”

  1. paulo1968 disse:

    50% dos sinistros ministros são investigados.

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Desherzoguização, descomunização e desparasitação da máquina pública, principalmente no setor de comunicação!

    Promover o ressarcimento aos cofres públicos, do dinheiro que a Organização Criminosa PT deu para blogues, sites e jornalista da chamada mídia suja!

    Foi pior do que a folia da Lei Rouanet!

    Recuperar o dinheiro que colocaram no antro da impUNE e colocar na cadeia quem merecer!

    Instalar a Comissão da “Verdadeira” Verdade, para recuperar o dinheiro do povo que deram para BANDIDOS, GUERRILHEIROS, TERRORISTAS, PEÇONHENTOS e seus familiares!

    Quem trabalhou, estudou e levou uma vida normal na época do Regime Militar, o brando, não merece ter BOSTA jogada na cara, pelo povo de Sodoma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via