Congresso em Foco

Acusação feita por Moro ao deixar o governo pode trazer complicações para Bolsonaro no Congresso[fotografo]José Cruz / Agência Brasil[/fotografo]

Oposição articula CPI para investigar denúncia de Moro contra Bolsonaro

24.04.2020 13:00 3

Publicidade

3 respostas para “Oposição articula CPI para investigar denúncia de Moro contra Bolsonaro”

  1. Gaetano Galtieri disse:

    Fato, mas fato mesmo é que continuamos sendo o país do contra. 56.000 pessoas com Fôro Privilegiado; Condenados que nunca são presos; ministros do STF fazendo o que bem entendem, blindando a si mesmos, violando a constituição e decidindo conforme o réu e não conforme o crime.
    Onde foram parar os pedidos de CPIs “lava-toga”; IMPEACHMENT de ministros do STF ??
    Como estão as votações da Prisão em 2ªInstância e do FIM do FÔRO PRIVILEGIADO ??
    As empresas de telefonia estão proibidas de enviar dados cadastrais para a Administração Federal mas podem enviar dados sigilosos para os governadores e para os espiões da nação travestidos de jornalistas investigativos ???

  2. Elena disse:

    Fora Bozzo!

  3. Mário Buzzatto Ferreira disse:

    Quando a própria notícia diz textualmente: “Moro deixou o cargo nesta sexta-feira e acusou Bolsonaro de tentar interferir em investigações da Polícia Federal, buscando informações privilegiadas sobre inquérito em andamento no Supremo Tribunal Federal. Também disse que, ao contrário do que informa o Diário Oficial da União, o diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, foi demitido, e não exonerado a pedido. Afirmou, ainda, que não assinou a decisão, diferentemente do que registra o Diário Oficial.”

    Repito: “tentar interferir em investigações da Polícia Federal…”

    Tentativa está muito longe de ser uma consumação de um fato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via