Circula pela internet um vídeo em que um homem com a bandeira do Brasil sobre os ombros questiona, em um supermercado, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, sobre as investigações do ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) Fabrício Queiroz. Enquanto é questionado, Moro aparece ao fundo na gravação, pagando a conta em outro caixa (veja o vídeo abaixo).
“Por que o Queiroz não é pauta? A roubalheira do PT é pauta, mas a do PSL, do Queiroz não é pauta do governo? Ele [Moro] não pode falar sobre isso? Aí você quer me censurar por isso também?”, questiona o manifestante. Ele também indagou Moro sobre a divulgação da conversa telefônica entre os ex-presidentes Lula e Dilma, quando ela nomeou seu antecessor como ministro da Casa Civil.
“Você está sendo desagradável e mal-educado com todo mundo aqui”, retrucou o ministro.
“Ah, por favor. Os áudios vazados da Dilma você não foi mal educado, né? Agora você tem que ficar pianinho, caladinho”, prosseguiu o manifestante.
Um segurança de Moro pergunta ao autor do vídeo por que ele está gravando. “Estou gravando porque tenho um celular, estou em um ambiente público”, respondeu. O manifestante também criticou Moro por ter recebido auxílio-moradia mesmo tendo imóvel próprio em Curitiba quando era juiz. Uma voz feminina cobra providências em relação à onda de violência no Ceará, o que mostra que o vídeo é recente.
PublicidadeA assessoria de Moro informou que o ministro não se lembra de quando ocorreu o episódio.
“Como se eu fosse o pior bandido do mundo”, reclama Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro
Ministério Público sinaliza quebra do sigilo fiscal e bancário de Fabrício Queiroz
Essa quadrilha vermelha destruiu o Brasil, bando de mamadores na máquina pública. Um inútil desses, cúmplice de bandido tem que lavar a boca pra falar de uma pessoa íntegra como dr Sergio Moro. O choro é livre e bezerro quando é desmamado, chora bastante. Bandeira do Brasil nas costas? Mas algum tempo atrás estavam queimando nossa bandeira em praça pública…hipócritas….
Mas vc tb não quer saber pq o Queiroz não é pauta? Vai ficar justificando um assalto com outro assalto?
Esse cidadão acaba de expressar toda a indignação do povo brasileiro para com esse tipo de gente – o tal de Moro – que anda cumprindo ordens dos estadunidenses, custe o que custar. E, para completar, ainda é agraciado com o cargo de Ministro – a raposa cuidando do galinheiro. Vade retro!
Está aqui: https://uploads.disquscdn.com/images/209b18311812591e2d73b924b48e3fb33376f158dea03917af2bd22104ed379c.jpg
O Queiroz: “apareceu” nesta semana um tumor nele. Está no Einstein, pago “não sei por quem”. O mesmo Einstein que tratou da “facada”.
SENSACIONAL! Quero saber tambem, Sr. Moro: por que o Queiroz não é pauta? Ou a mulher do Bozonaro? Porque o sr. perdoou?
PENSEI QUE O INTERROGADOR FOSSE “GENTE NORMAL” E ATÉ VIM LER A MATÉRIA….MAS NÃO…O CARA É UM VAGABUNDO PETISTA E DEFENSOR DO SAFADO E PRESIDIÁRIO LULA…E A MULHER QUE FALA COMO UMA GRALHA NÃO É ALGUÉM ALEATÓRIO…É ACOMPANHANTE DO CARA…ENFIM…PERDA DE TEMPO…TANTO DO MINISTRO MORO COMO MINHA.
GOVERNO PRESIDENTE BOLSONARO > bando de comunas!. vão reclamar com o MPRJ que o caso é estadual como a sapata comuna marielle e do presidente da ALERJ do pt André Ceciliano, que teve R$49 milhões que o COAF achou. MIN. DA JUSTIÇA não pode intervir em assuntos estaduais sem convite. como na anarquia da corja pt no CE.
Cadê o Queiroz? Pelo Amor de Deus, abre a boca Queiroz…
“apareceu” nesta semana um tumor nele. Está no Einstein, pago “não sei por quem”. O mesmo Einstein que tratou da “facada”.
Isso chama-se ônus de estar no poder. Tu tem que ser imparcial. Mas ser imparcial aos olhos de uns, não é o mesmo que outro veem. Roubalheira do PT ou PSL é a mesma coisa. Acredito em Sérgio Moro mais do que acredito em Bolsonaro, o PT e seus asseclas não tem moral pra latir nada.
https://uploads.disquscdn.com/images/209b18311812591e2d73b924b48e3fb33376f158dea03917af2bd22104ed379c.jpg
Deixa Passar a Revolta Popular…