Congresso em Foco

Queiroz diz que vai prestar esclarecimentos sobre movimentações financeiras ao Ministério Público quando se recuperar de cirurgia[fotografo]Reprodução[/fotografo]

“Como se eu fosse o pior bandido do mundo”, reclama Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro

09.01.2019 08:57 2

Publicidade

2 respostas para ““Como se eu fosse o pior bandido do mundo”, reclama Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro”

  1. Edison Sampaio disse:

    — Essa não, Queiroz, se não há motivo para tanta preocupação, porque anda com a cabeça tão quente? Quem não deve não teme, Queiroz. De qquer jeito, há muito para ser explicado. Explique-se, portanto. E dê-se por muito privilegiado, pois vc está sendo tratado no Hospital Albert Einstein!!!

  2. luciano damiao disse:

    Abre o bico Queiroz, fala tudo, não segura esse rojão sozinho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via