Congresso em Foco

Fábio Wajngarten e o presidente Bolsonaro [fotografo] Reprodução / Instagram [/fotografo]

Chefe da Secom vai continuar no governo, indica Bolsonaro

16.01.2020 11:16 3

Publicidade

3 respostas para “Chefe da Secom vai continuar no governo, indica Bolsonaro”

  1. Fabio Martins disse:

    Em outros governos as denuncias de corrupção eram encaradas atitudes criminosas e nesse é um fator de elogio ao suposto corrupto.. Se tem suspeita é pq é bom – Jair Bolsonaro…. Santos Cruz foi exonerado justamente por isso, atrapalhando os esquemas..!! Vergonha.

  2. Felix disse:

    Ele nunca manda embora quem deve. Rabo preso??? Uma profunda reforma ministerial seria bem-vinda, colocando ministros capazes, competentes e diplomáticos no lugar desses amadores, mal preparados, incompetentes e agressivos e várias vezes até suspeitos de atos antiéticos, senão criminosos mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via