Bolsonaro recebe alta e volta a Brasília nesta quarta

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta no final da manhã desta quarta-feira (13) e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Bolsonaro estava internado desde o da 27 de janeiro para retirar uma bolsa de colostomia, que ele usava desde que foi operado em setembro do ano passado, em consequência da facada que sofreu durante a campanha eleitoral.

Segundo o porta-voz da presidência, Otávio do Rêgo Barros, o presidente deve ir diretamente ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Ele não tem previsão de compromissos oficiais em Brasília nesta quarta, e a agenda para os próximos dias ainda não foi divulgada.

STF deve julgar nesta quarta ação para criminalizar a homofobia, chamada por Bolsonaro de “palhaçada”

Fux suspende ações contra Bolsonaro no STF até fim do mandato

Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, o presidente acordou bem e comeu, no café da manhã, um minipão francês, dois biscoitos de água e sal e uma fruta cozida. Ele havia deixado a Unidade de Terapia Semi-intensiva na última segunda (11).

Segundo o último boletim médico, de ontem (12) à noite, o presidente mantém boa evolução clínica, está sem febre, sem dor abdominal e com o quadro pulmonar em resolução.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!