O presidente Jair Bolsonaro (PSL) externou nesta terça-feira (8) sua insatisfação com o próprio partido. Durante encontro com apoiadores na saída do Palácio do Planalto, Bolsonaro recomendou a um seguidor que esquecesse o PSL e não divulgasse o vídeo que gravou ao seu lado em que exaltava o partido. Bolsonaro explicou que o presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), está “queimado pra caramba”.
No vídeo divulgado pelo canal do YouTube Cafezinho com Pimenta, que tem transmitido pronunciamentos do presidente na saída do Alvorada, Bolsonaro é abordado por um homem de Recife que se identifica como prá-candidato do PSL. A conversa ocorre aos 5 minutos e 50 segundos:
Bolsonaro, então, afirma para ele esquecer o partido. “Esquece o PSL, tá ok?”, diz no ouvido do homem.
Mesmo assim, o rapaz continua com a abordagem em favor da sigla. Gravando um vídeo com Bolsonaro de fundo, ele menciona o presidente do partido em tom positivo. “Eu, Bolsonaro e Bivar, junto por um novo Recife”, fala.
Constrangido, o presidente pede para o rapaz não divulgar o vídeo e afirma que Bivar está “queimado pra caramba”. “Cara, não divulga isso, não. O cara está queimado pra caramba lá. Vai queimar o meu filme. Esquece esse cara, esquece o partido”, diz.
Leia também
Após o pedido, o jovem disse que ia esquecer o partido e pediu para filmar outro vídeo. Sem citar, Bivar, ele filma: “Viva o Recife, eu e Bolsonaro”.
> Entre agora no Catarse para colaborar com o jornalismo independente
Parabéns mito…..
Lamentável. O presidente, desde que iniciou sua campanha, se julgou um super poderoso que resolveria tudo, entretanto, só está preocupado em “ser dono do mundo”. Conhecia o sistema podre que vivemos nesta “democracia”, portanto, sabia que não mudaria nada e, convenhamos, não venceu as eleições por achavamos que mudaria mas si porque queríamos nos ver livres do maior esquema de corrupção, incompetência e imoralidades já visto no Brasile, talvez, no mundo. Mesmo tendo sido por falta de opção, temos que admitir “erramos novamente”.
Concordo. Aliás, Bolso tem adotado práticas q contrariam seu discurso de campanha. O grande problema do atual governo é o próprio Presidente, q tem se mostrado incapacitado para o exercício do cargo. Não mede conseqüências ao falar e isso traz problemas. Infelizmente, adora bajuladores e dispensa quem o contrarie, gerando inseguranças. É como você diz: foi eleito por falta de opção. Acredito q, se desejasse, no futuro só conseguiria eleger-se Vereador pelo RJ. Seus filhos, então, talvez Síndicos…
“Capaz de qualquer lambança”, diz ex-apoiador sobre Bolsonaro sair do PSL – (Congresso em Foco – 01/10/2019)
https://uploads.disquscdn.com/images/55b49bbcc717058555339968fcfc3c7ae6f7975437ee5fa5727a1bbbc4d9a9b1.jpg
É preciso consertar as falhas do Regime Militar, o brando, promover a assepsia ampla, geral e irrestrita, para nunca mais deixar Herança Maldita para o futuro.
Bozo continua insistindo nessas entrevistas insanas de portão. O cara não aprende! https://uploads.disquscdn.com/images/1ce2abd4bd08352eb1d65013bb8debdc9759c8504c3ddf435913da8be9814350.jpg
https://uploads.disquscdn.com/images/a16a447f8032068e0647f883f8c4a2d8df9eb6f6a82a0dfc310ad215783a5cb6.jpg
???
O problema dele é q não aceita conselhos, indisciplinado como sempre foi. Tudo estaria bem se ele ficasse só no script e deixasse seus ministros tocarem o barco…
Ele perde muito e não ganha quase nada.