O presidente Jair Bolsonaro fez a sua habitual live de quinta-feira, mas desta vez ele entrou ao vivo de dentro do carro, a caminho do jogo do Flamengo e Avaí no Maracanã. Ele lembrou que chegou à pouco da reunião do Mercosul, e afirmou que foi dado mais um passo para a efetivação do acordo Mercosul-União Europeia, que segundo o presidente “vai demorar ainda, talvez no final do ano que vem, ou final do outro ano”, disse Bolsonaro.
> ‘Não dá pra dar um golpe, não?’, brinca Bolsonaro na Cúpula do Mercosul
Rebatendo de maneira indireta as críticas que têm recebido pelo aumento dos produtos nacionais, Bolsonaro respondeu que o mercado tem que se autorregular e sem citar o fato do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aumentar as tarifas sobre aço e alumínio brasileiro e argentino, o presidente deu uma declaração genérica. “Você que fabrica outras coisas, você gostaria que o preço do seu produto também tivesse um preço melhor aí fora do Brasil”, disse.
Segundo o presidente, que também ressaltou o aumento do PIB, a prioridade do governo é o projeto que mexe no Código de Trânsito.
Já no final da live, Bolsonaro disse que estava a caminho do Maracanã e ao afirmar que independente do resultado do jogo, o Flamengo já é campeão e o Avaí já está rebaixado, o mandatário imitou a ex-presidente Dilma Rousseff: “Quem ganhar não vai ganhar e nem perder nada não, estou dando uma daquela presidente lá do passado”.
PublicidadeVeja o vídeo do momento em que o presidente descontrai.
> Inscreva-se no nosso canal do Youtube
> “Faca no pescoço”, Senado reage a taxa de Trump sobre aço brasileiro
KKKKKK saudades das pérolas da Dilmanta. Avante Bolsonaro!