Veja as imagens da manifestação em Brasília

Seleção feita pelo Congresso em Foco resume o panorama de milhares em protesto e manifestação democrática, mas também registros de sangue, bombas, cenas de luta e uma Brasília em guerra

 

Na mais grave crise enfrentada pelo governo Temer, a área do poder central em Brasília virou um campo de batalha. Como este site mostrou mais cedo, um grupo de manifestantes entrou em confronto com a polícia, no início da tarde desta quarta-feira (24), durante o ato intitulado #OcupaBrasília, que pede a saída do presidente Michel Temer e a realização de eleições diretas.

Parlamentares repercutem em plenário tensão dos atos contra Temer ao redor do Congresso

Os policiais criaram uma barreira para fazer revista em todos que se aproximam da Esplanada dos Ministérios. No entanto, enquanto alguns eram contidos pelas barreiras de contenção, que isola um grande perímetro do centro do poder, um grupo de mascarados partiu para cima da polícia com pedras e pedaços de madeira, dando início ao tumulto.

Bem, imagens falam por si. Vejam a seleção feita pelo Congresso em Foco.

Nas fotos abaixo, milhares em protesto e manifestação democrática, mas também registros de sangue, bombas, cenas de luta e uma Brasília em guerra.

 

 

Mais sobre o Brasil nas ruas

Continuar lendo