Congresso em Foco

Três dos quatro senadores do PSL assinaram pedido de CPI[fotografo]Roque de Sá/Agência Senado[/fotografo]

Senadores entram com novo pedido de CPI contra o Judiciário apesar da resistência de Davi Alcolumbre

e

19.03.2019 15:23 2
Atualizado em 10.11.2020 11:29

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Senadores entram com novo pedido de CPI contra o Judiciário apesar da resistência de Davi Alcolumbre”

  1. wzfr disse:

    INFELIZMENTE ALCOLUMBRE É DA TURMA DOS CORRUPTOS, DA VELHA POLITICA E TEM O RABO PRESO. NO CHURRASCO DO ULTIMO DOMINGO NA MANSÃO DO MAIA, JUNTO COM O VERME DO TOFFOLI, FIZERAM UM CONXAVO, UM PASSOU A MÃO NA BUNDA DO OUTRO E SE ACERTARAM….CANALHAS….

  2. Regis disse:

    Era só o que faltava ……Davi Alcolumbre foi justamente colocado na presidência do Senado para levar adiante situações como esta CPI da Toga,que é para “investigar condutas ímprobas, desvios operacionais e violações éticas por parte de membros do Supremo Tribunal Federal e de tribunais superiores do país”. Crise institucional já foi deflagrada,quando ministros do supremo resolveram estar acima da lei e da ética e da justiça, legislando para bandidos corruptos e soltando condenados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via