Romário é eleito homem do ano na política por revista masculina

Um dos parlamentares mais assíduos do Congresso Nacional, o baixinho do futebol ganha destaque na política, mas deixa claro: não abre mão de hábitos antigos

Que Romário é referência quando o assunto é futebol, ninguém duvida. Mas o baixinho, que fez história em clubes como Vasco e Barcelona, da Espanha, agora quer se destacar em outra seara. E está conseguindo. Um dos 35 parlamentares mais assíduos no primeiro semestre deste ano - com 100% de presença nas sessões - , Romário (PSB-RJ) teve seu desempenho reconhecido pela revista Alfa que o elegeu o Homem do Ano 2011 na categoria política. Ele também é um dos finalistas do Prêmio Congresso em Foco como parlamentar do ano.

ENTRE AQUI PARA VOTAR NO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO

Em entrevista à revista, que comemora um ano em setembro, Romário não deixou a polêmica, uma de suas marcas registradas, de lado. Disse que não fará nada fora da lei para se beneficiar, mas que não abre mão de alguns hábitos antigos. “Não vou perder minha essência nem fazer qualquer coisa fora da lei, como roubar ou corromper, mas não deixo de ir para a noite uma vez por semana, curtir o meu hip-hop, meu funk”, afirma.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!