Congresso em Foco

O líder do governo no Congresso, deputado André Moura, foi responsável pela indicação de Francisco Lopes, à direita, para o INSS. Caberá a ele indicar o sucessor

Presidente do INSS é demitido após contratar empresa com sede em depósito de bebida

16.05.2018 11:09 53

Reportagem
Publicidade

53 respostas para “Presidente do INSS é demitido após contratar empresa com sede em depósito de bebida”

  1. Milson Barreto disse:

    Não bastasse a falcatrua, existe uma empresa pública de TIC (tecnologia da informaçãio e comunicação) DATAPREV, que cuida das bases de dados e sistemas previdenciários. É uma empresa da união e do próprio INSS. Portanto, buscar uma empresa para fornecer “programas de computador” ao INSS, já é em si atitude prá lá de suspeita.

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Esse INSS tinha que mudar totalmente!

    Desde antes daquela pilantra da Georgina, que isso é um antro!

  3. Paulo disse:

    Esse caso aí me lembra muito o “incidente em Pasadena”, em que a presidenta Dilma, a “mulher-sapiens”, na época em que fazia parte da diretoria da Petrobrás, comprou esta refinaria que deu um rombo gigantesco nas contas da estatal.
    A diferença é que este zé ninguém aí de cima foi demitido. Já a mulher-sapiens… virou presidente e ajudou a quebrar o país kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Andre Yuri Gomes disse:

    Isso é para roubar… ou seja 8 milhões paga 4 milhões antecipadamente sem fazer nada, sem licitação, isso não existe, foi colocado lá para roubar….simples assim…

  5. carlos disse:

    Putz que kara inocente.

  6. roberto da rocha disse:

    ELES NAO TEME A JUSTIÇA A CASA CAINDO MAIS ELES NÃO
    PARA

  7. Paul Nokudo Mhoro disse:

    “é só tirar a Dilma”

    diziam os idiotas.

    mas também diziam os espertos..

    né.

  8. Nivaldo Dos Reis Santos disse:

    Indicações partidárias. Panela para roubar dinheiro público! Até quando isto?

  9. Alessandro Garcia disse:

    mudam as siglas … mas a receita continua a mesma… 🙁

  10. Bala de Prata disse:

    É a velha quadrilha sem o comando do PT. Temer é lixo como Lula e Dilma.

  11. Jose Bem Maior disse:

    André Moura, em seu voto do “impitimam”.: “Nenhum povo é realmente grande, senão pela liberdade que tem ou conquista. Neste momento histórico, nós somos o povo brasileiro, nós somos a Pátria. Pelo Brasil, pelo meu amado Estado de Sergipe, de um grande homem, mestre da Filosofia e do Direito, Tobias Barreto; em nome da família e dos meus filhos, eu voto sim”.

  12. Ferreira Lemes disse:

    TEMER CORRUPTO DA NAÇÃO FORA LADRÃO ESPERO QUE TU PAGUE NO INFERNO .

  13. Paulo Renato Wetzel disse:

    Que leis frouxas nos temos. Como se mudam estas leis? Este indivíduo deveria alem de devolver tudo, pegar prisão perpétua.

  14. Paulo Cezar Nogueira disse:

    O que esperar de um país onde os três poderes, sobretudo o judiciário, são gigantescas caxas preta corporativistas.

  15. Jose Mazzaro disse:

    É uma bandidagem só. Uma coisa me chamou atenção: ta parecendo fake: ministério do desenvolvimento social ? Não era o MTPS – ministério do trabalho e previdencia social ? Mas a bandidagem é a mesma. Que tal um paredon, com a bala paga pela familia (China- o Estado não pode ter prejuizo). E lá funciona. E num estádio, sem futebol, nem CBF nem temer e patota…

  16. wilcax disse:

    E a grana? Vão devolver ou não? Quem paga a conta se não ressarcir?

  17. Marco disse:

    Independentemente das preferências de cada um, todos os brasileiros querem a mesma coisa, isto é, que a roubalheira acabe e que os culpados sejam punidos severamente. Para isso, temos que escolher muito bem quem vai compor os quadros da Câmara Federal, do Senado Federal e a Câmara Estadual. Presidente e Governador são bem menos importantes quando temos representantes de moral duvidosa nesses cargos. Quando essa composição é formada por pessoas que pensam num país melhor, todos passam a ser beneficiados, inclusive, o povo.

    • Fábio disse:

      Marco, entende seu convite ao diálogo e o parabenizo por isso, mas não concordo que todos queiram a mesma coisa. Quando se vê um presidiário como Lula amealhando 30% dos votos, nota-se que uma parcela significativa da população tem compromisso com o atraso e pouco se importa com a corrupção.

  18. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    A CASA CAIU ! ! !

  19. Junior disse:

    o orgaos publicos estao “loteados” para os bandidos

  20. Walmir Benvenutti disse:

    Vagabundos…… Líder que apresenta um Presidente desta estatura para o INSS, tem que se f…. Pensam que gerenciar o INSS é gerenciar o boteco da mãe.

  21. Marcos Adilson Valentim Valent disse:

    Não basta demitir ,exigimos ressarcimento de todo dinheiro ,com correção e juros,que por ventura tenha sido desviado e Punição exemplar ,após inquérito policial e do Min.Público.

  22. Marcelo Gomes disse:

    A reforma da previdência precisa começar por aí Sr Temer.

  23. forposts disse:

    É impressionante ver que não acabam as notícias de corrupção política. O Estado brasileiro virou um buraco sem fundo de corrupção escancarada, epidêmica.

    É impressionante que os partidos que viraram quadrilhas e tomaram de assalto os cofres públicos continuam tendo permissão para existirem e participarem das eleições e permanecerem nos cargos públicos.

    È impressionante o fato de o foro privilegiado continuar valendo e daí teremos centenas de candidatos criminosos tendo processos no STF que não serão julgados a tempo, continuando blindados se reeleitos e aumentando o risco de o prazo do julgamento prescrever.

    É impressionante ver alguns ministros do STF conviventes e favoráveis a bandidos, tem um que solta bandido toda semana.

    É impressionante que a coisa está tão surreal que tem candidato preso, condenado, corrupto, com mais seis processos criminais, querendo ser votado para presidente achando que pode governar da cadeia,

    E o mais triste é ver que parte considerável da população, com baixa consciência e moral, dizendo que vai votar em bandidos. E vai votar mesmo.

    È impressionante como esse país andou duzentos anos para trás em todos os sentidos, viramos um hospício ideológico, sem referência alguma de futuro ou de esperança nele, com partidos-quadrilhas aí e candidatos a presidente fraquíssimos sem nenhuma visão adequada de nação.

    Estamos à deriva sem rumo e sem leme e pior, doentes cognitivamente.

    • Fábio disse:

      Concordo com todo seu diagnóstico, menos com a ideia de que nos tornamos isso. Sempre foi assim, é que com a Lava Jato tudo ficou às claras, e como tudo era mais podre do que podíamos imaginar, temos essa impressão de fim de mundo. Mas estamos encarando o problema da corrupção, escancarando-o, como não era feito antes.

  24. Moisés Constancio disse:

    até onde eu sei, a empresa oficial de informática do governo é o Serpro, não sei por que esses fundos de quintal querem prestar serviços, acredito q só para encher os bolsos dos “amigos” de dinheiro ilegal, contratos fraudados, q absurdo essas empresas do governo aprontando toda hora!!!

  25. Joaquim Alves De Araújo Filho disse:

    CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS…… E O APOSENTADO É O CULPADO PELO DEFICIT DA PREVIDÊNCIA ??? CANALHAS, MIL VEZES CANALHAS…..

  26. Pedro Mello disse:

    Uai, mas não era só no governo Dilma que acontecia essas coisas?

  27. hotmail msn disse:

    A transgressão e a falcatrua, se institucionalizou em todas esferas politicas de governo. O Cara assumiu em Dezembro de 2017 e já aprontou…faltou dinheiro, no mínimo…Acho que estes cargos, deveriam ter o Indicado, passado por folha corrida policial e judicial, antes de assumir. Senão sempre será a mesma estória…sem fim.
    Quando que vai ressarcir os cofres públicos pelos 4 mi, que já pagou à empresa contratada, que nada produziu ? Um Presidente de INSS…imagine-se o que sobra para os “peões”, que atuam nas empresas e órgãos públicos…É o fim “martinho” !…a conferir…

  28. divino disse:

    AAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF,
    quando vamos ter gestores publicos responsaveis de verdade ?????

  29. GetulioC disse:

    É um conjunto de sem-vergonhices! E, não duvido, o pior de tudo seja a tal lei 8666/93 etc ! Aliás, precisa ver o que diz a LEI, sobre o caso em questão! A turma não presta, não vale nada, mas em muitos casos, quem sabe, a maioria dos casos, a lei é um lixo! Aliás, leis produzidas por nossos Congressistas…!

  30. Bento Sartori de Camargo disse:

    A mais absoluta falta de VERGONHA NA CARA, desse vermes politiqueiros, corruptos, mau caráter, lesa pátria. E na mídia vem esses patifes “enfiar goela abaixo” da população de que sem a “reforma da previdência” ela não se sustentará. Conta outra, pois vários especialistas, inclusive fiscais do governo prova que a previdência é superavitária, basta parar de desviar recursos da previdência, executar os grandes devedores dela, e fazer uma gestão enxuta e altamente eficiente, o que no serviço público é um sonho!. Fora patifes, todos!

    • Hideraldo Hito disse:

      Verdade. A previdência está superavitária.
      Além de assaltarem, estão utilizando verbas para outras finalidades ao invés de “devolver” ao aposentado o que ele contribuiu por anos de trabalho.
      Políticos vagabundos!

    • Tulio Stark disse:

      fiscais do governo PROVA? ouch!

  31. Jose Bem Maior disse:

    Brasil => R$ 500 BILHÕES DE REAIS perdidos anualmente com a corrupção de políticos e funcionários públicos, o país deveria mudar de nome e gênero e se autodenominar “T.R.A.G.É.D.I.A” – Desordem e Decadência

    • Hideraldo Hito disse:

      Verdade.
      Depois querem culpar os aposentados pela falência da Previdência.
      Bando de vagabundos, mercenários e bandidos no poder.
      Lamentável.

      • Isac Honório disse:

        isso! estes mesmos 8.8 milhoes dá pra pagar quantos milhares de servidores? um absurdo, indicação de políticos ou indicados deles para cargos públicos tem que cessar! finished

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via