Paulo Fona assume Secretaria de Comunicação de Rollemberg

Fona assumiu a Secretaria no lugar do jornalista Luciano Suassuna. Pela pasta, além de Suassuna, já passaram Vera Canfran e Hélio Doyle

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) realizou uma nova mudança na Secretaria de Comunicação do Governo do DF. O jornalista Paulo Fona, que já vinha atuando indiretamente como conselheiro do governador desde o ano passado, é o novo secretário da pasta e o quarto a ocupar a cadeira desde que Rollemberg assumiu o governo.

 

Fona foi porta voz de Joaquim Roriz e assumiu a secretaria no lugar do jornalista Luciano Suassuna, que comunicou sua exoneração na última quarta-feira (1º). Pela pasta, além de Suassuna, já passaram Vera Canfran e Hélio Doyle – este último também acumulava o cargo com a Casa Civil.

Em uma postagem no Facebook, em sua página pessoal, Fona diz que trabalhará com “afinco e determinação”, em prol do governo, ressalta seu tempo de profissão e diz que ficará ausente da rede social. “Vou trabalhar com afinco e determinação, como sempre fiz em todos os locais de trabalho nestes mais de 30 aos de profissão. Vou me afastar desse espaço (redes sociais), por motivos óbvios. Gratidão a todos”, disse. Como seu adjunto de comunicação, Fona convidou o jornalista Gabriel Garcia.

 

Mais sobre o Distrito Federal

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!