Congresso em Foco

Os deputados podem perder o mandato caso faltem a mais de 1/3 das sessões realizadas no ano sem apresentar justificativas [fotografo]Saulo Cruz / Câmara dos Deputados[/fotografo]

Os 11 deputados que mais faltaram em 2019

e

05.08.2019 14:44 5
Atualizado em 06.08.2019 19:20

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Os 11 deputados que mais faltaram em 2019”

  1. silas disse:

    O povo merece e muito…Não sabem votar, leiloa o voto, “se vende por espelhinhos e quinquilharias como os índios que foram ” descobertos pelos portugueses “…Por isso que esse lixo de parlamentar prospera e tem a certeza de ser reeleito…PAÍS DE APROVEITADORES…

    • Paul Nokudo Mhoro disse:

      hahaha sempre foram lixos, e o povo qual vc faz parte e não sabe votar, elegeu um vagabundo que era deputado e usava dinheiro publico para comer gente, e empregava parentes e funcionários fantasmas durante 30 anos e ainda assim, virou presidente da republiqueta.

      então para de chorar cara!! tira a panela do cú e bate se vc acha que ta ruim.

  2. Ronald disse:

    Cambada de safados!!!

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Vagabundos da pior espécie!, o melhor para eles é “receber um belo chute no traseiro” nas próximas eleições, pois já começou na última, fiquem espertos seus velhacos!!!.

  4. luciano damiao disse:

    Chega a dar desânimo, vontade de meter o pé desse país….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via