Ladrões furtam R$ 10,5 mil de lanchonete da Câmara

Crime, investigado pela Polícia Legislativa da Casa, ocorreu na última quinta-feira. Valor estava guardado em um armário. Chocolates e uma máquina de cartão também foram levados

Uma lanchonete no Anexo 3 da Câmara, em Brasília, foi furtada na semana passada. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Casa, o furto ocorreu na quinta-feira (12) e resultou em um prejuízo de R$ 10,5 mil. O caso está sendo investigado pela Polícia Legislativa.

Funcionários da lanchonete relataram à Polícia Legislativa que o valor estava guardado dentro de um armário. Também foram levados uma máquina de cartão de crédito e chocolates. O furto só foi descoberto no dia seguinte, quando funcionários encontraram o armário arrombado e notaram o prejuízo.

De acordo com a Polícia Legislativa, os ladrões entraram por uma janela e arrombaram o armário. Uma perícia foi realizada no local, com o recolhimento de impressões digitais. Câmeras de segurança funcionam apenas no lado de fora do estabelecimento. Uma das linhas de investigação é que o furto tenha acontecido com a ajuda de funcionários da lanchonete.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!