Congresso em Foco

Santos Cruz em audiência na Câmara: caso do vídeo pró-golpe de 1964 desgastou ministro[fotografo]Pablo Valadares//Câmara[/fotografo]

General Santos Cruz é demitido por Bolsonaro

13.06.2019 18:28 2

Reportagem Em

2 respostas para “General Santos Cruz é demitido por Bolsonaro”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Isso só é possível porque a presidência não é vinculada a grupos políticos e não nomeia ministros por ingerência política, o famoso “toma-lá-da-cá” utilizada neste país desde 1985.

  2. Valdir disse:

    Parabéns General!
    Somos todos, os brasileiros de caráter, seus admiradores. O senhor é e sempre será um nome a ser lembrado na história do país! Tenha certeza de que nós é quem temos que agradecer ao senhor por tudo que fez para o país, inclusive, e principalmente, nesse período à frente da Segov.
    E não poderia deixar passar em branco sua demonstração de caráter ilibado, com uma carta brilhante, onde demonstra o caráter de um verdadeiro Brasileiro, com B MAIÚSCULO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via