Depois dos problemas, bem-vindo ao novo Congresso em Foco

Pedimos desculpas aos nossos leitores pelos transtornos técnicos provocados no início da virada do novo site. Resolvida a maior parte dos problemas, fica o convite para que você navegue, com mais facilidade e com novas ferramentas, acessando de forma mais fácil o melhor conteúdo da internet sobre o Congresso e a política brasileira

Rudolfo Lago e Sylvio Costa

Você que nos acompanha na aventura de trazer todos os dias o melhor e mais independente conteúdo sobre as atividades do Congresso e a política brasileira certamente percebeu os problemas que aconteceram ontem (12) na estreia do novo Congresso em Foco. Pedimos a todos desculpas pelos transtornos. Agora, a maior parte dos problemas já está resolvida. Por isso, fica renovado o convite para que você navegue pelo novo site.

Nosso esforço nesta mudança foi trazer para você, de forma mais interativa e moderna, com os recursos mais atuais que a internet dispõe, nossa cobertura com uma qualidade renovada. A mudança não é apenas de leiaute. Envolve, entre outras coisas, a incorporação de novos conteúdos, como uma seção inteiramente nova dedicada ao acompanhamento dos concursos públicos; novas ferramentas, que facilitarão a interatividade com os usuários e a integração com redes sociais; e o uso mais intenso de recursos multimídia (entre aqui para saber mais).

Duas observações são fundamentais a respeito da nova fase que inauguramos neste momento.
A primeira é que sua participação é vital para que possamos corrigir eventuais erros, avaliar os resultados das inovações e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para oferecer serviços cada vez melhores. Portanto, críticas, sugestões e comentários - negativos ou positivos - são extremamente úteis para balizar nossas ações.

O segundo ponto importante é que as modificações já implementadas são apenas o começo. Vem mais por aí. Sobre isso, porém, vamos fazer alguma surpresa.

Leia também:

Uma nova fase no Congresso em Foco

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!