Congresso em Foco

Inelegível por 8 anos, o deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) viajou para fora do Brasil. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Dallagnol rejeita convite da Câmara para explicar conversas com Moro

08.07.2019 18:31 7

Reportagem Em
Publicidade

7 respostas para “Dallagnol rejeita convite da Câmara para explicar conversas com Moro”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Esperem a apuração da Polícia Federal sobre esse crime e aí terão todas as respostas!

  2. Edison Sampaio disse:

    Meu apoio ao Procurador. Não é razoável q uma autoridade como ele, de livre e espontânea vontade, compareça num ANTRO daqueles (perdão pela generalização) para se submeter a impropriedades. Por último, até de ladrão chingaram o Ministro Moro … Quase morro de vergonha ao presenciar a balbúrdia promovida pelos “inquiridores”, cada qual mais desqualificado q o outro.
    Além do mais, sou contra essas “apurações” feitas por Parlamentares. Se se dedicasse a legislar com seriedade já estava do bom tamanho. Melhor q requeressem investigações à Polícia e pronto.

    • Edison Sampaio disse:

      Além do mais, convenhamos, as “excelências”, se é q deveriam apurar alguma coisa, q comessassem apurando a publicação de supostos diálogos entre autoridades, os quais foram obtidos de forma criminosa e sem nenhuma perícia prévia… Mas, peraí, a PF já está investigando isso. Então, por qual motivo os deputados querem também “investigar”? Já sei: querem é fazer balbúrdia mesmo.

  3. Valdir disse:

    Parabéns ao Procurador Deltan Dallagnol. Não tem que dar satisfação a um bando de bandidos vagabundos não!
    Alguém com autoridade para tal, tem que dar um basta nesses vagabundos, bandidos, cafajestes, canalhas.

  4. ezequiel-sp disse:

    Eu lembro cada coisa..Pq não chamaram o Marcio Tomás Bastos pra fazerem pergunta qdo ele aliviava para o lull@? Estranho esse pessoal convocar agora…

  5. adalberto o martins filho disse:

    politicos é a corrupçao no Brasil!!! dos que vão questionar, tem, algum que preste??? tem algum que nao tenha o rabo preso????como pode procurador, ministro de excelente escopo , responder e dar satisfaçoes a criminosos, que ainda nao foram presos???è falta de vergoha!!!! será que nao tem o que fazerem???São muns cretinos, pois nao conhecem leis, aliás estão ali para tentar segurar os cargos, pressionando a lava-jato….mais de 1/3 está envolvida na lava jato….os demis estão com processos diversos….nao sobra 50!!!! por isto está tão difícil para governar este Brasil!!! Fechar definitivamente o congresso, seria o ideal!!! um governo militar é o que necessitamos!!!! a hora está chegando!!!! corja de vadios, vermes desprezíveis…sem-vergonhas

  6. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    Faz muito bem em não ir, não é uma entrevista, é uma acusação dos criminosos da lava jato que irão somente ofender sua integridade que tanto fez para livrar o Brasil da corrupçãp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via