Começamos o ano com novo recorde de audiência

Mais de 100 mil pessoas visitaram o Congresso em Foco até o início desta noite. A maioria quis saber mais sobre a história do casal de sargentos gays que pretende deixar o país

Dos 5.565 municípios brasileiros, apenas 285 (5%) têm mais de 100 mil habitantes. O número de leitores que visitaram o Congresso em Foco desde a manhã desta quarta-feira (11) até agora (18h) supera a população de 5.280 cidades do país. Este é o novo recorde de audiência deste site, segundo dados do Google Analytics.  É também a primeira vez que rompemos a barreira das 100 mil visitas.

O principal atrativo do dia foi a reportagem “Casal de sargentos gays quer deixar o país”, publicada pelo Congresso em Foco e destacada na capa do UOL, maior portal do país e parceiro deste site.

O que é o Congresso em Foco – vídeo

Casal de sargentos gays quer deixar o país

Os números desta quarta-feira superam os registrados no último dia 21 de novembro, quando foram registradas mais de 88 mil visitas num único dia. Na ocasião, o destaque foi a matéria “Dilma vive situação melhor que Lula e pior que FHC”, em que o cientista político Márcio Vilarouca, professor da FGV-RJ, explica por que, na sua avaliação, a maioria da presidenta no Congresso é mais confortável que a de seu antecessor, Lula.

Dilma vive situação melhor que Lula e pior que FHC
Congresso em Foco bate recorde de audiência

O que é o Congresso em Foco – vídeo

Quem somos – texto

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!