Congresso em Foco

O ministro do STF, Dias Toffoli [fotografo]José Cruz / Agência Brasil[/fotografo]

CNJ lança campanha de combate a fake news

01.04.2019 13:10 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “CNJ lança campanha de combate a fake news”

  1. Valdir disse:

    O Fake News é muito feio. Haddad, PT e Globo que o digam.
    O caso do Lewandowski em 2018 é coisa para quem não lê a história. A foto é de 65 e o 1° MR-8 surgiu em 67. Foi mudança de nome do MORELN em homenagem a um “herói” deles, Chê.
    Agora, não se pode também disvirtuar e querer transformar verdades sobre o judiciário todas em Fake News.
    OAB não tem mais moral nenhuma perante a população e sequer junto aos advogados que não aguentam mais pagar anuidade para manter bandidos esquerdopatas no controle da entidade. Logo logo vai acabar assim como o MST, MTST, CUT, PT.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    O STF continuará “podre” se os ministros continuarem a serem “indicados pelo Presidente”. Somente melhorará com rigorozíssimo “concurso e bagagem de resultados”.

  3. André Luiz disse:

    Vários “ministros ” do STF já são FAKE NEWS para a grade maioria da população brasileira com repúdio total cerca de 99,9 % sendo uma grande VERGONHA nacional e internacional !!! Temos a real necessidade de EXPULSARMOS esses indivíduos da nossa suprema corte. Dia 07/04/2019 TODOS OS BRASILEIROS ás ruas em todos os Estados CONTRA o STF e a favor da lava jato e lava toga !!!! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos ……

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    O grande problema no Brasil é a impunidade. Os que cometem crimes pela internet se protegem pelo anonimato. Os provedores devem ter obrigação de identificar as fontes das postagens, ou se responsabilizar criminalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via