Congresso em Foco

Eduardo Bolsonaro: "

Boulos vai processar Eduardo Bolsonaro por associar movimentos de sem-teto a facções criminosas

02.05.2018 09:19 26

Reportagem
Publicidade

26 respostas para “Boulos vai processar Eduardo Bolsonaro por associar movimentos de sem-teto a facções criminosas”

  1. ricardo pinto disse:

    este tal de bolos imbecil pensa que engana quem?? o idiota sumiu quando prédio no qual ele achaca pessoas caiu. deve ser responsabilizado diretamente pelo que ocorreu em São Paulo já que além de incentivar invasões ainda extorqui pobres coitados em benefício próprio e dos partidos quadrilha que o apoiam…

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Exploração de pobres, nada mais esquerdista do que isso. Há uma frase atribuída a Margareth Thatcher (não se sabe se foi, de fato, proferida por ela) e que faz sentido: “A esquerda gosta tanto de pobres que tudo o que faz é para multiplicá-los”. Agora, engraçado é ver um burguês filho de um renomado (e certamente bem sucedido) médico como um líder dos sem teto, mesmo tendo um excelente teto. É tão absurdo como se o cafetão fosse o líder das prostitutas.

  3. Andre Nunes disse:

    A parte que se sente ofendida tem todo direito de acionar a justiça por seus direitos. Se ele vai ser culpado ou não é outra história. Eduardo
    Bolsonaro como parlamentar não deveria fazer determinados comentários ou comparações, mesmo não cometendo crime é desrespeitoso e debochado. Acho que ele tinha condições de fazer criticas compatíveis com seu cargo, pois no meio daquele povo, existiam pessoas que viviam na miséria total. Pessoas que contavam com parlamentares para ajudarem a sair dessa situação. Imagine pagar quinhentos reais num lugar como aquele? Não podemos deixar nossas ideologias ignorarem o fato que haviam seres humanos nesse prédio. Ou que mesmo morrendo algumas pessoas no prédio, ainda existem 33 milhões de pessoas sem morada espalhados pelo Brasil. Se me perguntarem se existe oportunismo político sobre os movimentos de ocupação ou MTST, não vou ter como negar que tem, mas será a morte de pessoas que participaram de movimentos de ocupação a tornam inferiores as demais? Será que não existia uma pessoa boa no meio? Pq a prefeitura ou o estado não prestou auxílio? Enfim, no final vão recolher os entulhos para entregarem para especulação imobiliária.

    • Ricardo Soares Oliveira disse:

      Atualmente a ideologia vale mais que vidas humanas, infelizmente!
      Estamos em uma sociedade extremamente egocêntrica e narcisista – e “desvalorizar” a doutrina ideológica que se decidiu seguir é o mesmo que desvalorizar a si mesmo, abaixo de outros humanos… E como tá todo mundo mais preocupado com o próprio umbigo que com outra coisa, “que se danem as pessoas, eu sou mais”!

      Triste, mas é a realidade! Basta ver o tanto de gente (aqui mesmo nessa matéria até) que visivelmente apóia a ideia de exterminar os adeptos da ideologia oposta à que segue!
      Podem até não falar isso com todas as letras, mas é visível! ~_~’

  4. Wladimyr Fernandes disse:

    É ridiculo Boulos dizer que vai processar alguem por ter dito que MTST é o culpado… e não é não?

  5. disse:

    Afinal o que é o MTST? Tem CNPJ? Tem sede? Tem estatuto?? Quem é Boulos? Dirigente? Presidente? Tem sócios? Contrato? MTST = MST = FARC = CV = PCC todos grupos terroristas e que se utilizam da violência e do crime para auferir vantagens políticas e financeiras.

    • Rafael Noris disse:

      Vc não tem vergonha de assumir publicamente que não faz ideia do que fala? O Google tá aí, aberto, em 2 minutos vc descobre que só falou bosta. Vai lá que o Disqus deixa vc apagar este comentário depois

  6. Jeferson Matos disse:

    Cobravam aluguel dessas pessoas, mandaram essas pessoas invadir o prédio. Usaram e abusaram da situação dos moradores. Agora quero ver solidariedade desses ” movimentos sociais ” para com essas pessoas desabrigadas.

    • Tony disse:

      Isso é mentira! Informe-se antes de postar asneiras!!!!

      • Fábio disse:

        É verdade. O funcionamento desses “movimentos sociais” em nada se difere das milícias. Vivem de explorar os miseráveis. Por que está ao lado dos exploradores?

        • Way_down_from_Texas disse:

          Chegaram os militontos do Bolsonaro para defende-lo!

          • Fábio Brito disse:

            Melhor defender um cara que não é corrupto, que defender esses bandos de vagabundos que se aproveitam de pobres

            não é mesmo? Opa não! Aí teria que incluir Lula e Dilma tbm! 😀

          • Way_down_from_Texas disse:

            Desde quando que os Bolsonaro’s não são corruptos?
            Com qual dinheiro limpo obtiveram milhões de reais em imoveis sendo funcionários públicos?
            Corruptos sim, vocês que se fazem de cegos!

      • Elcione Oliveira disse:

        Mentira??? Então quer dizer que todas as pessoas que aparecem dando depoimento dizendo que pagavam estão mentindo? Acho que quem que se informar um pouco mais é vc…

  7. Fábio disse:

    Os líderes dos “movimentos sociais” são tão responsáveis pela tragédia quanto o poder público, senão mais, e eles não se confundem com os sem teto, como Boulos quer fazer acreditar. Boulos mesmo não é um sem teto.
    Ora, a esquerda arregimentou uma legião de miseráveis para ocupar um prédio sem mínimas condições de segurança e passou a cobrar aluguel (que chegava a R$500,00!) dos vulneráveis que lá estavam, por uma propriedade que não lhes pertencia. Esse valor não era minimamente reinvestido na melhoria do local, sendo que os moradores viviam em meio ao lixo e aos ratos. A única coisa que os esquerdistas faziam era passar uma tranca no portão e impedir a entrada de agentes públicos no local, que poderiam ter evitado a tragédia.

    • Jairo Thiago disse:

      É claro, eles não recebem auxílio moradia como seu ídolo sérgio moro

      • Fábio disse:

        O auxílio moradia é legal, embora criticável.
        Agora invadir um prédio alheio, dividi-lo e cobrar aluguel é comportamento miliciano. Só nesse prédio o “movimento social” lucrava cerca de 70 mil por mês.

      • Claudio Bacildo disse:

        Para de defecar pelos dedos comédia, o prédio foi invadido e isso é crime. Quero ver invadir propriedade de milicianos ou traficantes.

    • Jairo Thiago disse:

      Seria bonitinha essa sua história se fosse verdade, mas não é, os MTSt não tinham nada haver com esse prédio, isso é imaginação sua, e a direita já pensou em ajudar os outros? ou só pensa no próprio bolso como sempre

      • Fábio disse:

        Esse prédio não era invadido pelo MTST, mas o seu modus operandi é o mesmo.
        Isso, a esquerda é o bem e a direita é o mal. Essa visão infantil deve representar bem a realidade.

        • Ricardo Soares Oliveira disse:

          Teu primeiro comentário nessa tread mereceu meu like, Fábio… Mas essa sua resposta aqui…

          Muita hipocrisia da sua parte criticar o maniqueísmo do Jairo praticando a mesmíssima coisa com os papéis invertidos, não?!? ~_~’

          • Fábio disse:

            Eu ironizei, não fui maniqueísta.
            E é assim que funciona aqui: você dá like no que quiser, e está tudo certo.

          • Ricardo Soares Oliveira disse:

            Não foi (exatamente) maniqueísta aqui, nessa ironia…
            Mas em quantos comentários portal afora você já verteu maniqueísmo até pior que o do Jairo?

            Foram tantos que certamente não sou o único a ter notado… Talvez até por isso o Jairo não tenha se dado o trabalho de lhe replicar… ^_^

      • Claudio Bacildo disse:

        Mais um defensor de bandido, escreve mal e porcamente,só mais um mamador parasita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via