Em entrevista ao jornalista José Luiz Datena, apresentador do programa televisivo “Balanço Geral” (TV Bandeirantes), o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro voltou a afirmar que não aceitará o resultado das eleições se não for sua vitória. A declaração foi feita no momento em que Datena questionou Bolsonaro sobre a possibilidade de o PT, na figura de Fernando Haddad, vencer as eleições deste ano.
“As instituições militares aceitariam isso tacitamente?”, quis saber o apresentador, à frente de estrutura montada no quarto do hospital Albert Einstein onde Bolsonaro se recupera da facada que levou em 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG).
“Eu não posso falar pelos comandantes militares.Respeito todos eles. Mas pelo que eu vejo nas ruas, eu não aceito o resultado das eleições diferente da minha eleição”, avisou Bolsonaro, dando início a um silêncio de poucos segundos, seguido pela réplica de Datena.
Capa de revista sobre processo contra Bolsonaro inflama debate nas redes
Leia também
“Isso é ponto de vista fechado?”, insistiu o apresentador. “Fechado…”, continuou Bolsonaro, agora interrompido. “Mas isso não é antidemocrático?”, devolveu Datena.
“Não é. Este é um sistema eleitoral que não existe em nenhum lugar no mundo!”, acrescentou o deputado.
PublicidadeVeja no vídeo:
Para Bolsonaro, não há outro resultado plausível que não seja sua vitória. Mas ele mesmo apontou outra possibilidade. “Só na fraude. Não existe outra maneira a não ser na fraude”, afirmou o deputado, acrescentando ter maioria nas ruas.
Na entrevista a Datena, o candidato voltou a afirmar, sem apresentar provas ou indícios que sustentem a acusação, que pode haver fraude nas urnas eletrônicas. Bolsonaro tem repetido o discurso com a informação equivocada de que só a Venezuela também usa esse tipo de votação.
Além do Brasil, mais de outros 30 países usam as urnas eletrônicas, segundo o Instituto Internacional para a Democracia e a Assistência Eleitoral (IDEA Internacional), com sede na Suécia. Canadá, Suíça, Austrália, Índia, Japão e Coreia do Sul são alguns desses países.
Bolsonaro foi acusado de furtar cofre e omitir patrimônio, revela Veja
Bolsonaro omite da Justiça Eleitoral R$ 2,6 milhões em bens, segundo cartórios
Vocês desta imprensa MARRON são verdadeiros SANGUE SUGAS, não estão nem um pouquinho preocupados com DEMOCRACIA, Vocês são é PETRALHAS de carteirinha, a fonte de Vocês vai secar, terão que trabalhar e deixar de mamar nas tetas do governo, pois o governo do nosso novo Presidente Jair Messias Bolsonaro fará as coisas como elas devem ser voltadas ao desenvolvimento e o bem estar do povo, e ver o desespero de Vocês todos da esquerda, faz com tenhamos mais certeza ainda que as pessoas e o grupo certo estará no comando desta imensa e maravilhosa nação, um povo maravilhoso que não merece ser espoliado por bandidos PETRALHAS e demais penduricalhos. Por isso é #BOLSONARO17 e no primeiro turno.
Não acredito que haja desespero da imprensa contra o bolsonaro, visto que é opinião generalizada no resto do mundo sobre o que representa a vitoria do bolsonaro para a democracia na america latina,s é criação e resultado do odio alimentado pela midia ao PT desde a chegada do partido ao governo, O Brasil detem uma elite, talvez unica no mundo que precariza a qualidade de vida do povo, diminue direitos sociais para nao alterar ou diminuir seus ganhos. Se tem alguem que a imprensa, que manipula a alma do brasileiro nao quer, este alguem é o Haddad/PT. Alguem ja viu o bolsonaro atacar o temer/alkimin/meirelles e outros da direita? Todos atacam o PT, e não se iludam, se uniram todos no 2º turno contra o haddad
Não delire. Haddad tem oito processos nas costas, de corrupção a improbidade, e quem sabe disso? Talvez nem o senhor que é petista fanático, afinal a imprensa simplesmente não trata deste tema. Ele é protegido da imprensa que ataca Bolsonaro dia e noite para promover indiretamente o poste do presidiário. A elite está toda com o PT e Bolsonaro é anti-establishment, obviamente.
E Trump foi alvo da mesma campanha difamatória da imprensa. Diziam que seu governo seria um apocalipse e o que se tem visto é um país que vai muitíssimo bem na economia.
Está engraçado ver o desespero da mídia contra Bolsonaro. Hoje o CF estava inspirado e mandou umas cinco manchetes tentando desconstruí-lo, enquanto silencia sobre o poste do presidiário com oito processos nas costas, de corrupção a improbidade. Por que não se fala disso? Preferem fazer fuxico de briga de família, como se fossem a revista Tititi. Patético! O portal conseguiu perder meu respeito nessas eleições.
Segunda vez que petralha é pego manipulando, agora no Facebook:
“Facebook remove rede de deputado do PT por manipulação do debate público..”
https://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2018/09/28/facebook-remove-rede-de-deputado-do-pt-por-manipulacao-do-debate-publico/
pode fica tranquilo meu Presidente todo mundo sabe o que Senhor vai ganha no
1ª turno mais se esses rato comunista frauda o resultado das urna
agente vai pra rua quebra esses vagabundo e quem aparece na frente ate
que eles aceita que o Senhor foi que ganho esses vagabundo ta tudo
morrendo de medo por que sabe que vai perde as mamata quando o Senhor
ganha 17 neles !!!